Home Brasil VEREADORA DO PSOL ENALTECE FUNKEIRA QUE RECOMENDA CRACK EM DISCURSO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA
0

VEREADORA DO PSOL ENALTECE FUNKEIRA QUE RECOMENDA CRACK EM DISCURSO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

0

Que o PSOL é o braço do PT esquerdista, acrescido com as barbaridades da ideologia de gênero, erotização infantil é notório. Mas quando pensamos que não há piores medidas a serem presenciadas, os políticos do partido conseguem se superar.

Às vésperas do lançamento das legendas em suas apostas para as eleições de 2018, um vídeo onde a vereadora Marielle Franco (PSOL)
discursa na Câmara dos Vereadores sobre Segurança Pública enaltecendo a presença da funkeira Mc Carol colocando-a como personagem de referência no enfrentamento à opressão policial contra negros e favelados volta à tona para elucidação dos eleitores quanto as pautas defendidas pelos integrantes da legenda.

Pior que enaltecer uma funkeira que ganha a vida através de letras que fazem apologia à prostituição, uso e tráfico de drogas, erotização e todas as expressões de baixo calão constantes no dicionário brasileiro é saber que MC Carol aspira carreira política e têm total apoio do partido.

A funkeira de Niterói publicou um texto onde expressa a vontade de entrar para a política. Em uma postagem na sua página do Facebook, ela cita como referências as vereadoras Marielle Franco (PSOL-RJ) e Áurea Carolina (PSOL-MG), ela revelou que pensa seriamente em candidatar-se ao cargo de deputada estadual.

Após dizer que o papo agora era sobre política, MC Carol soltou: “Tem muito tempo que fico indignada com aquelas pessoas que dizem ser nossos representantes, mas que estão lá pensando só no bolso deles e em mais nada. Todo dia na TV é 171 diferente e penso que se tivessem mais pessoas interessadas em fazer diferença na Presidência/Senado/Câmaras/Assembleias, talvez fosse um começo de algo melhor pra todos nós”, refletiu a funkeira.

“Me pergunto então como eu posso ser parte dessa mudança. Foi quando pensei seriamente: por que não me candidatar a Deputada Estadual?”, escreveu MC Carol.

Figuras públicas, parlamentares, o diretório nacional e a militância do PSOL no Rio de Janeiro gostaram da ideia e não economizaram nos posicionamentos públicos. Feminista, negra e favelada, MC Carol atraiu a atenção do partido que busca eleger mais mulheres em 2018.

O parlamentar mais popular do PSOL nas redes sociais, com cerca de 1,2 milhão de seguidores, deputado federal Jean Wyllys, fez um convite: ” Carol, eu conheço um lugar ao SOL – se é que você me entende – onde os seus conhecimentos sobre política não são considerados nada. Vamos juntos mudar o Rio e o Brasil? =) Bjos”, disse o parlamentar que foi respondido pela funkeira com um “Vamos sim!”. A militância respondeu a interação pedindo uma dobradinha entre os dois em 2018.

Comentários