Home Mundo TRANS É PRESA APÓS PUBLICAR ANÚNCIO PARA TER SEXO COM CAVALO

TRANS É PRESA APÓS PUBLICAR ANÚNCIO PARA TER SEXO COM CAVALO
0

TRANS É PRESA APÓS PUBLICAR ANÚNCIO PARA TER SEXO COM CAVALO

0

E a distorção humana através da ideologia de gênero segue com suas bizarrices. Incluindo na agenda a zoofilia, uma mulher transgênero (homem que se sente no corpo de uma mulher) foi presa depois de colocar anúncio buscando sexo com cavalo nos Estados Unidos.
“Tenho 22 anos e quero me relacionar com um cavalo macho, simples assim. Farei algo em retorno” escreveu a usuária, que tem o nome de registro Donald Waelde.
Assim que o anúncio foi postado no site “Craigslist”, um usuário que ficou chocado com a proposta entrou em contato com a polícia do condado de Maricopa, que iniciou uma investigação sigilosa sobre Waelde, de acordo com o jornal “Phoenix New Times”.

Um policial disfarçado entrou contato com a mulher e conseguiu a declaração de que as intenções eram verdadeiras, e que Donald queria fazer sexo oral em um cavalo. O oficial realizou um encontro com a americana e, ao levar um cavalo, realizou a prisão em flagrante por bestialidade.

Preferência por cães
Presa em Phoenix, no Arizona, a polícia informou que Waelde já havia sido presa outras três vezes por fazer sexo com animais, mas todas as anteriores envolviam cães.

Comentários