Home Esporte Thiago Pereira desabafa no Instagram com imagem da polêmica

Thiago Pereira desabafa no Instagram com imagem da polêmica

Thiago Pereira desabafa no Instagram com imagem da polêmica

0

Perplexo ao perder o tricampeonato pan-americano nos 400 m medley durante os Jogos de Toronto , o brasileiro Thiago Pereira desabafou nas redes sociais e tentou comprovar com uma foto que não cometeu nenhuma irregularidade. O erro, segundo os juízes, ocorreu quando o nadador fez a virada do nado peito para o crawl – os outros estilos de nado do medley são costas e borboleta.

“Essa imagem mostra as 2 mãos na borda uma em cima outra em baixo, com a ponta do dedo, mais infelizmente não foi aceita!!! Triste um pouco, por toda história que alcançaria nessa prova sendo tricampeão!!! Mais agora não tem nada que possa fazer!!! Vamos pra próxima…”, disse Thiago.

Com a decisão da organização da prova, Thiago Pereira também não conseguiu igualar o recorde do ex-ginasta cubano Erick Lopez , o maior medalhista da história dos Jogos Pan-Americanos com 22 conquistas.

Com 21 medalhas , Thiago Pereira ainda tem oportunidade e igualar e superar a marca caso consiga subir ao pódio nas provas dos 200 m medley e no revezamento 4×100 m medley. Em Toronto, o brasileiro já foi ouro nos revezamentos 4×100 m livre e 4×200 m livre e nos 200 m peito.

Comentários
-- Jornal Nação --