Home Brasil STF NEGA INDENIZAÇÃO PARA FAMÍLIA DE POLICIAL MORTO, MAS PAGA BANDIDO QUE NÃO FOR BEM TRATADO NA CADEIA
0

STF NEGA INDENIZAÇÃO PARA FAMÍLIA DE POLICIAL MORTO, MAS PAGA BANDIDO QUE NÃO FOR BEM TRATADO NA CADEIA

0

A luz da esperança por um Brasil que tem na Justiça a certeza de maparo aos agentes de segurança e sua familia se apagou. Na verdade foi apagada pelo ministro Luis Roberto Barroso do Supremo Tribunal Feeral que negou o pedido feito pela Defensoria Publica da Uniao para que a familai de cada policial brasileiro morot em serviço ou executado em razão da profissão recebesse uma mera indenização de R$100 mil.

Barroso citou questões processuais para extinguir o processo, argumentando que a DPU não tinha a prerrogativa de fazer essa solicitação no STF

O mesmo STF que alega falta de autorização para decidir a favor dos policias é a mesma que não encontrou impedimento para decidir sobre indenizações em dinehrio a presos que não estejam sendo bem tratados na cadeia.

A decisão que ocorreu em fevereiro deste ano abre precedente para que o estado tenha que indenizar os assassinos, sequestradores, abusadores de crianças, assaltantes, espancadores e toda a corja da bandidagem ao direito de receber dinehrio caso sejam submetidos a condições precárias, superlotação ou maus tratos, por exemplo.

Fica cada vesz mais dificil acreditar que certo esta quem acorda cedo, estuda e trabalha para levar uma vida honesta.
condições precárias, superlotação ou maus tratos, por exemplo.

O desgraçado te assalta leva seus pertences conquistados atraves de seu suor no trabalho e te deixa lá – quando se tem a sorte de permanecer vivo – pra continuar trabalhando para recuperar o prejuízo no mesmo momento em que seu dinheiro é usado para instalar o bandido na cadeia. E é você quem vai pagar a indenização se o ‘pobre coitado’ não receber ‘ o mínimo padrão de humanidade’.

 

Comentários