Home Brasil SEM SAÚDE, EDUCAÇÃO E REFÉM DA VIOLÊNCIA, BELFORD ROXO RECEBE NOVO PORTAL

SEM SAÚDE, EDUCAÇÃO E REFÉM DA VIOLÊNCIA, BELFORD ROXO RECEBE NOVO PORTAL
0

SEM SAÚDE, EDUCAÇÃO E REFÉM DA VIOLÊNCIA, BELFORD ROXO RECEBE NOVO PORTAL

0

Prioridade popular nunca foi o forte de muitos políticos pelo Brasil, mas a superficialidade e irresponsabilidade em gerir recursos públicos, tem ultrapassado todos os limites aceitáveis.
Com salários dos servidores atrasados, saúde em crise e índices elevados de criminalidade, o prefeito de Belford Roxo decidiu enterrar verba em obras estéticas.
Depois de demolir, por vontade própria – já que não houve nenhuma condenação estrutural apresentada – do portal de identificação do município, o prefeito Waguinho (MDB) começou a reconstruir a obra.
Na época, o portal custou aos cofres públicos R$ 2085 mil e não apresentou nenhum risco de cair, mas enquanto no Hospital Municipal de Belford Roxo faltam médicos e pacientes se amontoam à espera de atendimento, meia dúzia de operários trabalham na construção.
Mais estética
A certeza da impunidade pela péssima gerência do dinheiro público é tamanha que além  do portal, Waguinho autorizou a a construção de uma praça, no bairro Xavantes, no valor de R$ 439.249,89. Desde o fim do ano passado, Waguinho e o seu vice, Márcio Canella que retomou o seu mandato de deputado perderam os diplomas de prefeito e vice por irregularidades na arrecadação e nos gastos da campanha eleitoral de 2016. Eles recorrem da decisão do Tribunal Regional Eleitoral e continuam no cargo.

Comentários