Home Política SE ESQUERDA E CRISTÃOS NÃO ANDAM JUNTOS O QUE O PT FAZ COM UMA CÉLULA EVANGÉLICA NO PARTIDO?

SE ESQUERDA E CRISTÃOS NÃO ANDAM JUNTOS O QUE O PT FAZ COM UMA CÉLULA EVANGÉLICA NO PARTIDO?
0

SE ESQUERDA E CRISTÃOS NÃO ANDAM JUNTOS O QUE O PT FAZ COM UMA CÉLULA EVANGÉLICA NO PARTIDO?

0

Algumas coisas, por mais avanço tecnológico que ocorra no mundo, jamais mudarão, tais como a mistura de água e óleo, o encontro do sol e da lua, dois corpos ocupando o mesmo lugar no espaço…
Mas parece que a ressignificação da história pelos ideólogos tem feito suas vítimas e conseguindo alguma bizarra notoriedade.
Prova disso é que semanas após o primeiro encontro evangélico do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente da sigla, na ocasião, declarou que “Jesus sempre foi referência” para o partido.

Por ocasião da Páscoa, Gleisi voltou a tentar ressignificar um dos alicerces do cristianismo e fez postagens em suas redes sociais que afrontam o Evangelho, em especial na data mais importante para os seguidores de Jesus.

“A ressurreição está nos que lutam: índios, sem terras, pobres, trabalhadores, as verdadeiras causas do Cristo ressuscitado”, diz a imagem publicada por ela no Twitter onde uma representação de Cristo aparece ao lado do ex-presidente Lula, um membro do MST e um indígena.

É evidente que a agenda politica do PT é pela geração de uma aproximação com os cristãos – maioria no Brasil – mas ainda e sempre ao estilo esquerdista; impondo uma narrativa distorcida e que fere toda a base da fé genuína da maioria da população.

Em tempos de campanha, a pró-aborto, legalista das drogas e por muitas vezes acusada de ser ateia, Manuela D’Ávila, candidata à vice presidente do Brasil apareceu ao lado de Fernando Haddad à uma missa, do Partido dos Trabalhadores (PT). O culto católico aconteceu na Zona Sul de São Paulo e imagens da missa, é claro, repercutiram na web. Manuela D’Ávila já deu declarações em que confirma que é a favor da morte das crianças. Ela em vídeos, diz que é cristã.

Comentários
-- Jornal Nação --