Home Nação São João de Meriti na Marcha para Jesus 2014

São João de Meriti na Marcha para Jesus 2014

São João de Meriti na Marcha para Jesus 2014

0

Para não mostrar privilégio com ninguém, Deus mandou chuva também na marcha de São João de Meriti que aconteceu no último dia (13/dez). E como bons combatentes, os participantes marcharam e profetizaram debaixo de muita água. Durante todo o trajeto os participantes convidavam o povo para se juntarem no ato profético pelo município.

Pastor Luiz Sueth, organizador do evento e presidente do Conselho de Pastores de Meriti declarou a importância da persistência, “O comparecimento das pessoas mesmo embaixo de chuva prova que o povo está sedento de mudança. A Marcha para Jesus é mais que um evento, é um ato profético para os lugares que a recebem”.

Marcha para Jesus 2014 debaixo da chuva em São João de Meriti.
Marcha para Jesus 2014 debaixo da chuva em São João de Meriti.

Milhares de pessoas se reuniram em frente à Prefeitura no palco montado para a apresentação dos shows. Os cantores Sergio Marques e Marquinhos seguiram o exemplo de amor e doação da cantora Beatriz e ofertaram suas participações no evento. Jorginho de Xerém também prestigiou a Marcha e alertou o povo sobre a importância da oração, “a igreja precisa orar mais, estamos vivendo tempos muito difíceis e a igreja tem estado desapercebida, negligenciando o poder que há na oração”. Democrático em todos os ritmos o evento contou com a batida do funk para atrair mais jovens.

O encerramento ficou por conta da cantora Beatriz que incendiou o povo com seus hinos pentecostais e levou milhares às lágrimas profetizando que a glória da segunda casa será maior que a primeira. Mesmo com a agenda apertada a cantora, que pregaria em uma vigília depois do evento, não saiu antes de tirar foto com o publico e atender a todos que a esperavam. A Marcha de São João de Meriti encerrou o calendário 2014.

Comentários