Home Brasil SAIBA COMO GANHAR UM IPHONE 7 DENUNCIANDO A IDEOLOGIA DE GÊNERO
0

SAIBA COMO GANHAR UM IPHONE 7 DENUNCIANDO A IDEOLOGIA DE GÊNERO

0
Expor alunos a temas eróticos, imagens pornográficas e ou ideologia de gênero e decisões políticas pessoais é  crime!
Crianças e adolescentes que forem expostos a qualquer uma dessas situações podem e dever gravar o professor durante discurso ou no decorrer da aula em que ele  impõe suas convicções morais como pauta de sala de aula.
Então pais, mães e responsáveis. Ensinem a seus filhos que é direito deles na aula de português aprender a conjugar verbos, formar frases. Assim como todas os temas que compõem as demais disciplinas.
E a garotada pode e deve gravar o professor que estiver ensinando sobre sexo, fazendo campanha politica para algum candidato ou quando ele disser que menino não nasce menino e menina não nasce menina.
Não só gravações, mas os trabalhos de casa, livros didáticos também, servem como prova.
Assim que chegar em casa entregue a gravação para seus pais ou alguém que seja totalmente responsável por você.
Pais em mãos com as provas é só procurar um advogado.
Ele saberá o que fazer.
Professor e escola serão professados e a indenização por danos morais pode passar dos R$ 5 mil. Muito justo seus pais presentearem você com um iphone novinho!!!
Da mesma forma se a aula for interrompida pelo conselho estudantil ou por qualquer outro aluno desordeiro que desrespeite ao professor e aos demais alunos com postura inadequada, registre para que ele  sofre as devidas sanções.
Temos de nos unir por uma escola melhor, sem partido e por mais educação.
Escola ensina, família educa!!!
Comentários