Home Nação Sabrina Almeida: É melhor morrer pro mundo

Sabrina Almeida: É melhor morrer pro mundo

Sabrina Almeida: É melhor morrer pro mundo

0

Somos a todo o momento tentados a fazer coisas que não agradam a Deus, recebemos todos os dias convites do mundo pra experimentar o que ele tem de melhor, eu como adolescente sei muito bem disso, tenho um chamado, e busco todos os dias ser mais parecida com Jesus, mais sou como qualquer um de vocês, tenho duvidas, desejos, sentimentos e falhas. Deus não quer que sejamos perfeitos, mais que deixemos que Ele através do Espirito Santo nos aperfeiçoe a cada dia. Vontade de saber como é algo do mundo? Tive sim.
Mais aprendi que tudo nesse mundo passa, e todo prazer que o mundo pode me proporcionar não duram nada, passam num piscar de olhos, mais o prazer e a alegria que uma vida de intimidade com Deus trás, essa sim é pra sempre.
Ei mano, não se engane, todo prazer que o mundo oferece é como a droga, te deixa doidão, feliz na hora, mas passa e você sempre precisa de mais, fica dependente daquilo e ela vai te destruindo aos poucos de dentro pra fora, e quando você acorda, já esta no fundo do poço. A bíblia fala que Jesus veio para nos dar vida, e vida em abundancia.
O inimigo tem três funções, que são matar, roubar e destruir, mais Jesus Cristo nos trouxe vida. Ser cristão e seguir a Jesus, não significa que você não vai ter vontade de fazer coisas erradas, mais significa que nEle você vai encontrar força pra vencer a si mesmo e não cair, mais se por acaso cair, por causa do sacrifício dEle na cruz, por meio do seu sangue, podemos ser perdoados e voltarmos a viver com Ele se reconhecermos que erramos, e nos arrependermos verdadeiramente do que fizemos.
Eu já disse, é difícil, mais se torna mais fácil quando temos uma vida de intimidade com Deus, quando temos a consciência de que Ele vive em nós, e a todo momento esta com a gente, quando temos a consciência de que não temos um amigo, mais temos o melhor amigo que existe, e que somos amados e únicos pra Ele, e assim como queremos ser correspondidos quando amamos alguém, Ele mais do que qualquer pessoa merece ser correspondido com o amor mais singelo que á em nós. Te convido a fazer parte dessa geração, geração que vive uma vida com Deus e pra Deus.

Comentários