Home Sociedade Projeções holográficas preparam caminho para o anticristo

Projeções holográficas preparam caminho para o anticristo
0

Projeções holográficas preparam caminho para o anticristo

0

Para se rebater uma mentira é preciso falar sobre a mentira. Averiguar e pontuar críticas sobre todos os aspectos que envolvem o assunto. Em novembro, nossa edição 46 trouxe a matéria sobre os sons de trombeta reconhecidos nos céus de Jerusalém que já havia repercutido no mundo inteiro, principalmente, pelo fato de a Nasa confirmar os rumores dos sons advindos do universo. Uma explicação lógica, racional e científica atestada pela organização mais poderosa do mundo no que se refere aos acontecimentos celestiais.
Nestes tempos difíceis, os rumores de movimentos apocalípticos aumentam, causando certo pânico nos mais impressionáveis, por isso, o Jornal Nação Brasil realiza uma série de matérias para esclarecer o que é, segundo o descobridor da maior Teoria da Conspiração, Serge Monast, o projeto Blue Beam que ameaça extinguir cerca de 90% da população mundial baseando seus feitos nos Escritos Sagrados.

Projeto Blue Beam
Eles alegam que a NASA implementará uma Nova Era e uma nova religião tendo o Anticristo como líder mundial, iniciando assim uma Nova Ordem Mundial e “tudo terá início através de uma tecnologia simulada para a segunda Vinda do Messias.”
Os estudiosos de profecias bíblicas acreditam que o Projeto pode ser, sim, a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta.
Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.
O Projeto Blue Beam é uma arma secreta de alteração da mente e está baseada em algo chamado tecnologia da portadora subliminar, ou Silent Sound Spread Spectrum (SSSS) (também chamada de S-Quad, ou ‘Squad’ no jargão militar). Ela foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery, de Norcross, Georgia, e está descrita na US Patent #5,159,703 — ‘Silent Subliminal Presentation System’, para uso comercial em 1992… A tecnologia também é conhecida como Som do Silêncio e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro. É o que existe de mais moderno no controle mental universal… Essa nova tecnologia de controle da mente pode, na verdade, fazer você tomar uma atitude que normalmente não tomaria. Sem entender
o porquê e como o realizou.

Descobridor do projeto
O Projeto Blue Beam veio a público pela primeira vez pelo jornalista investigativo Serge Mo-nast, em seu livro “Projeto Blue Beam (NASA), publicado originalmente em 1994. Serge e outro jornalista pesquisavam este assunto e defendiam que suas descobertas se tratavam da verdade. Dois anos depois do lançamento do livro, Serge e seu amigo morreram, curiosa e misteriosamente de um ataque cardíaco, com poucas semanas de diferença um do outro.
Sendo que Serge morreu em sua casa um dia depois de passar a noite preso por causa de seus depoimentos e não possuía nenhum histórico familiar de problemas cardíacos. Os defensores da teoria alegam que Monast e o outro jornalista, não identificado, não morreram de um ataque cardíaco natural, mas foram, na verdade, assassinados.

Mensagens subliminares dentro do cérebro
Entretanto, o aspecto mais insidioso de SSSS é que ela é totalmente indetectável por aqueles contra quem é direcionada. Como produz sua programação subliminar diretamente no cérebro humano por meio do sentido da audição em uma frequência que o ouvido humano não é capaz de identificar como som, não há defesa contra ela. Todas as pessoas no planeta estão igualmente susceptíveis ao controle mental via SSSS e não há modo de escapar, uma vez que as ondas UHF podem ser transmitidas por longas distâncias a partir de fontes localizadas em locais remotos e atravessam as paredes e outros objetos, como se eles não existissem. UHF é a frequência (na faixa dos 100 MHz) que tem sido usada para a transmissão de televisão e rádio desde que esses meios existem. SSSS foi projetada para utilizar
UHF como onda portadora.

Deuses holográficos perfeitos
Possivelmente, os planejadores da Nova Ordem Mundial podem “maravilhar o mundo utilizando imagens holográficas no céu, enquanto transmitem pensamentos diretamente para nossas cabeças, dizendo-nos para aceitarmos o novo ‘deus’ que eles criaram.”
Seguindo as Escrituras , os sons que ecoam nos céus de diversos continentes seriam a materialização das trombetas que precedem o apocalipse. Não apenas nos céus de Jerusalém, mas Minas Gerais também constatou os sons e, circula um vídeo nas redes sociais, do mesmo som nos céus de São Paulo.
A religião única mundial da nova era é o próprio fundamento para um novo governo mundial; sem esta religião a ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível.
Sem uma crença universal desta religião, o sucesso da Nova Ordem Mundial será impossível! Isto é porque o Projeto Blue Beam é tão importante para eles, mas tem sido tão
bem escondido até agora.
… Eles criarão ‘apresentações’ projetadas no céu para anunciar o seu Messias (anticristo). Isso também será acompanhado pela voz em diferentes idiomas. Isto também poderá incluir um “arrebatamento” e criará o caminho para o anticristo de uma religião única mundial. Eles utilizam esses hologramas agora — esta é a razão por que alguns veem os óvnis. Isto será feito usando-se ondas ELF, VLF e LF, que são a mesma frequência usada pelo cérebro humano. ”
Será utilizado a comunicação Telepática e Eletrônica de Duas Vias para todos no planeta. Isto arma o cenário para aqueles que desconhecem as possibilidades do controle mental seguirem as massas e nunca questionarem nada.
Eles juntaram todos esses projetos de controle mental. Usando ELF, VLF e LF, eles podem agora mostrar a todos o Messias, e você poderá ouvi-lo e ser enganado.
O infame Projeto Blue Beam da NASA tem quatro etapas diferentes para a implementação de uma religião única mundial da nova era com o Anticristo a sua frente. Que veremos na série de reportagens especiais nas próximas edições.

Som de trombeta
A questão a ser esclarecida é: – O som dos céus é real? A resposta é, categoricamente, sim! Todavia, por ser confirmada pela mesma organização que encabeça a disseminação do projeto da Nova Era é, impossível, afirmar se a Nasa atesta um fenômeno bíblico ou mais um dos passos do Blue Beam.
Cabe a todos, crentes e incrédulos entenderem que, tudo que é feito para destruir o homem está baseado na Palavra de um Deus que muitos se orgulham em dizer que não existe. Mas que para a maior parte do mundo não apenas existe como está vivo.
É hora de estar alertas e vigilantes. Entender e ampliar conhecimento nas Escrituras Sagradas para confrontar os acontecimentos do mundo.

OPINIÃO
O programa do Anticristo consiste, por meio da tecnologia e de uma cultura e sistema cada vez mais dependentes da máquina, transformada em coisa natural em nosso dia-a-dia, converter o ser humano numa máquina, pensamentos pré-fabricados do dia que nasce ao dia que morre. E por que?
Ora, tem coisa mais fácil de se programar do que uma máquina, segundo a vontade do operador?
E a apoteose desse programa já está chegando, quando a computação for combinada aos processos neurológicos. Então a programação poderá ser completa, direta: a mente humana transformada num computador que recebe dados e executa tarefas conforme a programação.
Na época dos escravos da antiguidade, somente seus membros eram presos nas correntes. Mas sua mente era livre para ter esperanças e arquitetar planos de fuga ou movimentos de revolta. E seus lábios, abertos e franqueados para rezar e clamar por ajuda.
Num sistema de máquina, a mente está acorrentada, e aí todo desejo de liberdade se faz impossível de sua parte. A mensagem subliminar dos zumbis e vampiros e criaturas similares da mídia moderna vai nessa direção, a geração alienada, programada, manipulada no pensamento.
Na religião se fala em um Deus Vivo presente na Natureza e na humanidade congregada, se fala em respeito mútuo e lei de causa e efeito. Se ensina as primeiras noções da Justiça, Direito e Liberdade, domínios do Espírito e da Vida, e se prepara a alma para verdades maiores e experiências melhores.
As religiões são só o começo. A Bíblia é somente o passaporte do cristão legitimo para maiores realidades
e melhores existências. Porém, no universo da máquina, tudo se resume ao programa daquele que a manipula.

Comentários