Home Brasil PERIGO NA REDE: JOVEM É ESTUPRADA POR 6 DIAS POR HOMEM QUE CONHECEU PELA INTERNET

PERIGO NA REDE: JOVEM É ESTUPRADA POR 6 DIAS POR HOMEM QUE CONHECEU PELA INTERNET
0

PERIGO NA REDE: JOVEM É ESTUPRADA POR 6 DIAS POR HOMEM QUE CONHECEU PELA INTERNET

0

Jovens recém chegadas às grandes metrópoles são alvos fáceis dos pedófilos e estupradores que agem nas redes sociais. O último caso que ganhou as páginas policiais é de uma jovem moradora de São Luís, no Maranhão, que foi mantida em cárcere privado por seis dias e violentada inúmeras vezes.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem de 23 anos foi apanhada pelo agressor no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no dia 14 de maio que a levou para uma casa dentro da comunidade da reta Velha, em Itaboraí. O encontro foi marcado pelas redes sociais onde o agressor manteve contato até convencer a jovem a vir para o Rio de Janeiro.
Após se recusar a ter relações sexuais, o homem passou a violentá-la.

No último sábado (19), a jovem aproveitou um momento em que o agressor estava dormindo e passou uma mensagem com um pedido de socorro para um parente que estava em São Paulo. O familiar acionou uma prima que compareceu à delegacia para fazer a denúncia.

Antes mesmo da unidade policial iniciar uma investigação para descobrir o endereço da casa onde a jovem estava mantida sob abusos, criminosos da localidade obrigaram o homem a levar a vítma para a delegacia.
Na 71ª DP, o agressor confessou que violentava a jovem e foi preso em flagrante. Ele responderá por crimes de estupro e sequestro.

OPINIÃO
Caso claro em que o julgamento do tráfico é mais temido que a punição da lei. Obrigado a se entregar, o estuprador obedeceu as ordens dos criminosos e, livremente, resolveu o caso para a polícia.

Comentários