Home Sociedade Perigo: Estuprador foge da cadeia

Perigo: Estuprador foge da cadeia

Perigo: Estuprador foge da cadeia

0

Preso acusado de invadir condomínios de luxo na Barra, Recreio, na Zona Oeste, e em Araruama, na Região dos Lagos, roubar e estuprar as mulheres que estavam nas residências, Raimundo Linhas Gomes, de 34 anos, fugiu do presídio Nilton Gonçalves, na Bahia, no último dia 16, onde estava custodiado.

A prisão de Raimundo pela Polícia Civil do Rio, no dia 28 de agosto, quando estava em Vitória da Conquista, na Bahia, foi resultado de investigação conjunta das delegacias da Barra da Tijuca e da 118ª DP (Araruama). Segundo a polícia, Raimundo invadia as mansões entrando pelas matas ao fundo dos condomínios, amarrava os moradores e estuprava as mulheres na frente da família. “Ele foi preso com vários pingentes que roubou das vítimas e usava como troféu. Cada pingente pertencia a uma vítima do Rio. Três mulheres reconheceram os acessórios.”
Raimundo foi reconhecido como responsável por nove roubos e quatro estupros registrados no intervalo de três dias na 16ª DP (Barra da Tijuca). Ele é suspeito de outros cinco casos na região. “Ele tinha prazer em humilhar e estuprar. Isso impressionou a todos da polícia”, disse o delegado titular Marcus Vinícius.

Raimundo foi localizado depois de roubar um motel na Avenida Brasil com a irmã. O crime ocorreu logo após a dupla assaltar uma casa na Barra e estuprar uma mulher no local. Raimundo conseguiu escapar, mas a irmã foi presa.

Comentários