Home Brasil PENA DE MORTE PARA A VÍTIMA: IDOSA ESPANCADA EM ASSALTO MORRE DEPOIS DE UMA SEMANA INTERNADA

PENA DE MORTE PARA A VÍTIMA: IDOSA ESPANCADA EM ASSALTO MORRE DEPOIS DE UMA SEMANA INTERNADA
0

PENA DE MORTE PARA A VÍTIMA: IDOSA ESPANCADA EM ASSALTO MORRE DEPOIS DE UMA SEMANA INTERNADA

0

E o país assiste mais uma sentença de morte proferida pela criminalidade defendida pelos esquerdopatas que atrasam o Brasil no avanço por leis penais mais rigorosas.

Depois de passar sete dias internada, a vítima identificada como Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, morreu  no Hospital Macrorregional de Coroatá, a 260 km de São Luís. A idosa e o marido, Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, tiveram a residência invadida no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.

Segundo a polícia, os bandidos procuravam pelo dinheiro da aposentadoria do casal e como não encontraram partiram para a agressão física. Os dois foram agredidos por vários minutos com socos e pontapés. A agressão parou quando os bandidos perceberam a chegada dos vizinhos no local e fugiram.

Raimundo Alves da Silva não corre risco de vida.

Os dois criminosos estão, por enquanto, presos desde a tarde de 15 de abril, ambos foram encontrados ainda no povoado Macaúba, sendo um deles menor de idade.
Para este, graças aos defensores de bandidos, receberá medidas socioeducativas que nunca lhe ensinarão que não se deve roubar, desrespeitar e muito menos matar por espancamento uma idosa ou qualquer outro ser humano. Pouco tempo depois, a sociedade de São Luis terá de conviver, obrigatoriamente, com essas vítimas da sociedade à solta e sem medo da Justiça.

 

Comentários