Home Brasil PEGO COM MUNIÇÃO DE USO EXCLUSIVO, ASSASSINO CRISTIAN CRAVINHO PEDIU REVOGAÇÃO DA PRISÃO

PEGO COM MUNIÇÃO DE USO EXCLUSIVO, ASSASSINO CRISTIAN CRAVINHO PEDIU REVOGAÇÃO DA PRISÃO
0

PEGO COM MUNIÇÃO DE USO EXCLUSIVO, ASSASSINO CRISTIAN CRAVINHO PEDIU REVOGAÇÃO DA PRISÃO

0

Condenado pelo assassinato dos pais de Suzane Von Richtofen, Cristian Cravinhos, após nove meses de concessão pelo benefício do regime semi aberto, voltou a cometer novos crimes e violar a condicional.
Em 18 d abril ele se envolveu em uma briga depois de agredir uma mulher, apontada como sua ex, na porta de um bar en Sorocaba. testemunhas deram detalhes da agressão, mas a mulher não registrou queixa.
Na ocasião, ele foi indiciado pela Polícia Civil por corrupção ativa e posse ilegal de munição de uso restrito. De acordo com a Polícia Militar, uma bala para arma 9mm foi encontrada no bolso do colete de Cravinhos. Na ocasião, segundo a PM, ele foi abordado por policiais e teria oferecido R$ 1 mil para não preso e dito que o irmão, Daniel, viajaria de São paulo para entregar mais R$2 mil.

VÁRIAS VIOLAÇÕES
Quando se envolveu na confusão no bar, no dia 18 de abril, ele violou algumas restrições impostas pelo regime aberto: estava fora do município em que reside (São Paulo) e permaneceu na rua além do horário limite permitido

Comentários