Home Sociedade PEDÓFILO, TRAVESTIDO DE PROFESSOR, É PRESO POR ESTUPRAR ALUNA DE 13 ANOS

PEDÓFILO, TRAVESTIDO DE PROFESSOR, É PRESO POR ESTUPRAR ALUNA DE 13 ANOS
0

PEDÓFILO, TRAVESTIDO DE PROFESSOR, É PRESO POR ESTUPRAR ALUNA DE 13 ANOS

0

E mais um pedófilo, travestido de professor, é pego pela polícia. Dessa vez, um homem de 30 anos, por estuprar a própria aluna de apenas 13 anos após o pai da menina descobriri que o criminoso havia levado a menor para um motel.
O caso aconteceu em Goianésia, na região central de Goiás.

Pode haver outras vítimas
Segundo a delegada Poliana Bergamo, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, responsável pelas investigações, a corporação suspeita que outras alunas podem ter sido vítimas do professor.

“Após ouvir algumas testemunhas que relataram que o professor mantinha conduta inapropriada dentro de sala de aula, com brincadeiras de caráter sexual, erótica, representamos pela decretação da prisão temporária, o mandado de prisão já foi cumprido. Ele foi ouvido, interrogado e recolhido no presídio local”, revelou a investigadora.

Abuso e exposição sexual
O homem foi preso em Goianésia. O pai descobriu que o professor, antes de levar a adolescente para um motel, onde, segundo a corporação, manteve relações sexuais com ela, também havia pedido fotos íntimas à menor de idade.
O professor deve responder por estupro de vulnerável, quando a vítima do abuso sexual tem menos de 14 anos. Se condenado, o homem pode ficar mais de 8 anos preso.

Comentários