Home Brasil PALESTRA ALEXANDRA GOMES: Participação da mulher na política
0

PALESTRA ALEXANDRA GOMES: Participação da mulher na política

0

O encontro estadual do Partido Militar Brasileiro através de seu presidente estadual, Suboficial Gerson Paulo reuniu a jornalista Alexandra Gomes juntamente com o pré-candidato ao Senado federal, Flávio Bolsonaro, o candidato a deputado federal Professor Joziel, a deputado estadual Allan Feijó para tratar de assuntos políticos com a sociedade.
Na quadra do River Futebol Clube em Piedade, centenas de pessoas acompanharam o evento e esclareceram questões para as próximas disputas eleitorais.
Deus, Família e Pátria!!!!

Todos os dias nós somos impulsionados a fazer parte de alguma coisa com coro de que no final estaremos fazendo parte de algo muito maior.
Mas em um país onde a meta é manter esta e as próximas gerações em total analfabetismo funcional, um país onde a meta é descaracterizar o ser humano dizendo que uma minoria pode simplesmente ter que entender um homem que ao acordar decide estar como homem, a tarde ser mulher e a noite resolver se tornar um maracujá, além da possibilidade, a imposição ideológica de sua escolha contra a maioria sob pena de multa, sinto-me na obrigação de esclarecer qual o papel da mulher dentro de seu próprio universo.

Questões morais, familiares e sociais foram levantadas pela jornalista que falou abertamente contra a ideologia de gênero, aborto e aventureiras na política.
Um alerta para mulheres não se permitirem manipulação para servirem apenas como números que preenchem as legendas com a lei que regulamenta a participação feminina no cenário político.

Como a palestra estava direcionada às mulheres, Alexandra Gomes restringiu tratar com a classe feminina a questão do aborto, mas não exime aos homens (na verdade moleques irresponsáveis) que pensam ser dignos de ser chamados de homens pelo número de relações sexuais que acumulam na vida, a irresponsabilidade de abandonar uma mulher após uma gravidez não planejada.

Homens que não possuem disposição, amor próprio e para com o próximo e principalmente condições morais e financeiras para assumir um filho caso ocorra, não deviam pensar em fazer sexo!

Comentários