Home Nação OLAVO DE CARVALHO CITA JORNAL NAÇÃO: ” TEM TUDO PARA SE TORNAR O MELHOR JORNAL DO PAÍS”

OLAVO DE CARVALHO CITA JORNAL NAÇÃO: ” TEM TUDO PARA SE TORNAR O MELHOR JORNAL DO PAÍS”
0

OLAVO DE CARVALHO CITA JORNAL NAÇÃO: ” TEM TUDO PARA SE TORNAR O MELHOR JORNAL DO PAÍS”

0

Publicação do filósofo movimentou redes sociais com os que defendem um jornalismo conservador

Ele nasceu há quatro anos. Conservador e confrontando as grandes mídias, o Jornal NAÇÃO BRASIL já esteve nas principais bancas do estado do Rio de Janeiro e com a amplitude do mundo digital, se moldou a esse novo formato de busca por informação e digitalmente segue sua missão como sendo a voz do Não contra tudo o que parte da sociedade tenta impor como verdade para destruir a família e os valores cristãos.

Com o país liderado pela direita e seu momento de ascensão do conservadorismo o periódico ganhou destaque entre os pensadores do país.
Promovido pelo senador Flávio Bolsonaro em suas redes sociais, agora, o NAÇÃO BRASIL é citado pelo guru do governo Bolsonaro como a promessa de melhor mídia para brasileiros que defendem a família e os valores cristãos.
Olavo de Carvalho realizou a postagem no último sábado (09) e movimentou as redes sociais.

Tempos atrás, o professor já havia postado uma afirmativa de um cenário que ele e poucos brasileiros enxergavam para o país; que algum dia se levantaria um jornal para defender a direita no Brasil para combater a grande mídia que lutou pela implantação de uma política esquerdista baseada no socialismo e comunismo entre nós.
Nesta profecia, ele afirmava que se algum dia se levantasse um candidato declaradamente conservador derrotaria qualquer concorrente e agora, parecendo novamente louco, avisa; quem quer que crie um jornal diário francamente conservador, desbancará toda a mídia existente.

O jornal já existe e segue sua missão defendendo seu formato em defesa dos valores, honrado em ser reconhecido por um dos ícones do confronto contra a esquerda, Olavo de Carvalho.

O governo se estabeleceu, o jornal está de pé. Que a política e a mídia conservadora possam caminhar juntas para dissipar todas as inverdades plantadas no Brasil em décadas de desinformação jornalística.

Porque o errado é errado e o certo tem que aparecer.

Comentários