Home Mundo NÃO, HAMILTON. NÃO SE DESCULPE!!!

NÃO, HAMILTON. NÃO SE DESCULPE!!!
0

NÃO, HAMILTON. NÃO SE DESCULPE!!!

0

Piloto é mais um caso de celebridade que volta atrás e seu posicionamento por conta da imposição gay por um mundo afeminado

 

Teria sido apenas um opinião franca e honesta. Um tio que ensina ao sobrinho sobre a diferença básica, clara e fisiológica entre meninos e meninas.
Mas estamos na era da imposição gay. Onde uma minoria luta por um mundo afeminado onde homens e mulheres não possuem papel de gênero distinto para si ou para a sociedade.

Lewis Hamilton gravou uma conversa que teve com seu sobrinho onde o repreendia sobre estar vestido com vestido de princesa. Mas os valentes doídos da internet começaram a atacar o posicionamento do piloto que deletou o vídeo.

” Estou muito triste agora. Olhe para o meu sobrinho — inicia dizendo o piloto. — Por que você está usando um vestido de princesa? Você ganhou isso de Natal? Por que você pediu um vestido de princesa no Natal? Meninos não usam vestidos de princesa.”

Um internauta escreveu:”Hamilton é um lixo e deveria ter vergonha” Outro seguidor escreveu: “Por que não pode? Ele aparenta estar feliz vestido de princesa. Você dizendo a ele que meninos não usam vestido de princesa, você está causando um complexo nele. Deixe ele ser o que bem entender”.

Com medo da repercussão minoritária negativa, Hamilton postou um texto em seu Stories para se desculpar. Na nota, o piloto da Mercedes afirmou ter percebido que suas palavras foram inapropriadas e que apoia que cada pessoa viva sua vida da maneira que desejar.

“Ontem, estava brincando com meu sobrinho e me dei conta que minhas palavras foram inapropriadas, então removi o post. Não tinha intenção de ofender ninguém. Amo que meu sobrinho se sinta livre para se expressar, assim como todos nós deveríamos ser.

Minhas mais profundas desculpas pelo meu comportamento. Entendi que isso não é aceitável no mundo de hoje – não importa de onde você veio -, marginalizar ou estereotipar alguém. Sempre apoiei que qualquer um viva sua vida da maneira exata que desejar e espero que possa ser perdoado por esse lapso de julgamento.”

Culpa dos conservadores
O recuo na posição conservadora de Hamilton, que acabou se rebaixando a reprovação da minoria que apoia a implantação de uma agenda LGBTIWXZY no mundo, é dos conservadores. Os apoiadores e defensores da família que se omitem e não apoiam uns aos outros.

Se a postagem do piloto alcançasse milhares de curtidas elogiando a atitude da celebridade com alcance e imagem que impacta milhões no mundo estaríamos colaborando não apenas com Hamilton e sua família, mas confirmando para aqueles que desejam a imposição da ideologia de gênero no mundo que a união conservadora é sólida, indissolúvel e invencível.

Comentários