Home Sociedade MULHER SE CANSA DE RELACIONAMENTOS HUMANOS E SE CASA COM ‘PIRATA FANTASMA’

MULHER SE CANSA DE RELACIONAMENTOS HUMANOS E SE CASA COM ‘PIRATA FANTASMA’
0

MULHER SE CANSA DE RELACIONAMENTOS HUMANOS E SE CASA COM ‘PIRATA FANTASMA’

0

Depois de alguns namoros frustrados, a mulher de 45 anos decidiu abandonar os homens e se casar com um fantasma. Pode parecer impossível, mas, segundo Amanda, seu relacionamento com o fantasma Jack é “como o de todo casal”. Eles vivem juntos, vão a encontros românticos e tem uma vida sexual saudável. Para Amanda, o fato de seu marido ter morrido há mais de 300 anos é só um detalhe.

Teague, uma grande admiradora do pirata Jack Sparrow, é da Irlanda do Norte e teve cinco filhos com seu ex-marido humano. Ela conta que, mesmo com a relação duradoura, nunca sentiu uma conexão e uma sintonia tão forte com o ex como a que tem com Jack.
Ela relata que, mesmo sem ver a forma física de seu amado, sabe que ele era um pirata haitiano com cabelos escuros e que foi executado por alguns crimes que cometeu em 1700. De acordo com a norte-irlandesa, a história dele foi o que os uniu inicialmente como amigos, e depois como namorados, já que passaram a cultivar sentimentos muito fortes um pelo outro.
“Nós nos tornamos muito próximos. Quanto mais o conhecia, mais gostava dele. Um dia ele me disse que a gente podia ficar juntos, mas eu estava receosa.”, afirmou.

Comentários