Home Mundo Mulher fuma e ri após esfaquear o namorado que vira celebridade na internet

Mulher fuma e ri após esfaquear o namorado que vira celebridade na internet
0

Mulher fuma e ri após esfaquear o namorado que vira celebridade na internet

0

Phoenix Luna, vitima do ataque, sobreviveu e afirmou que o caso também fez bem para sua carreira: ‘Aumentou minha popularidade’

Yuka Takaoka, 21, se tornou uma celebridade virtual ao ser flagrada fumando e rindo após esfaquear seu namorado, o barman Phoenix Luna. Para tornar o caso ainda mais bizarro, a vitima agradeceu ao ataque e afirmou não guardar rancores da ex-companheira: ‘Aumentou minha popularidade. Eu nunca vendi bebidas como estou vendendo agora’, afirmou Phoenix

O Motivo pelo qual Takaoka Yuka esfaqueou o Namorado

Na última semana um caso bem grande chamou atenção, este é o caso da Takaoka Yuka, uma jovem de apenas 21 anos que esfaqueou o seu namorado.

O caso ganhou muita repercussão por ser parecido com School Days, um anime onde rola a mesma situação, então sites de anime publicaram e gerou muita discussão na internet.

Após isso o seu Instagram foi descoberto o que fez muita gente achar ela ”linda demais para ser uma criminosa’‘, e ao entrar na sua conta você verá muitos comentários apaixonados de gente maluca que gostaria de ser esfaqueado por ela e ter uma ”namoradinha yandere”.

yuka-takaoka

 

Até a metade do mês passado, Yuka era empregada como gerente de um chamado ”Bar para Garotas”, que é um tipo de Hostess Club (aqueles clubes que você vai para beber e ficar com garotas ou caras bonitos, muitos homens e mulheres vão para estes hostess clubs para ficarem na companhia de jovens garotos/garotas e sexo ocorre, apesar de algumas casas proibirem), em Outubro passado, ela conheceu o seu namorado, cujo clube ficava no distrito da luz vermelha de Kabukicho.

O seu namorado se tornou bem popular no clube, em um tweet que ele publicou no dia 25 de Abril ele se gabou de ter ficado em 3º entre todos os hosts no clube (os clubes fazem rankings dos garotos mais populares da casa, é assim também em clubes de garotas), alguns reports indicam que Yuka era a razão pelo seu sucesso até o topo, eles começaram a morar juntos apenas 3 dias antes do incidente, de acordo com a fonte:

”Enquanto olhava para o celular dele, ela viu uma foto íntima dele com outra mulher, parece que ela esfaqueou ele enquanto ele dormia”.

Resumindo assim o motivo do crime por ciúmes. Para alguém que trabalha num clube assim, realmente não é incomum acabar se envolvendo com suas clientes, eu já cheguei a ler casos de mulheres bem ricas que convidam os rapazes a fazer sexo pagando muito para eles sem que envolva o estabelecimento, algo por fora (mas isso era na Coreia)

O local onde Yuka esfaqueou o seu namorado é localizado a leste de Kabukicho. Além de ser a antiga casa da esposa de um magnata imobiliário que morreu sob circunstâncias suspeitas no ano passado, o local tem um passado sombrio.

Segundo a fonte do Tokyo Sports: ”hosts, hostesses e profissionais do sexo moram nas unidades, na rua você verá caras brigando com suas namoradas, anos atrás uma mulher que estava com uma dívida imensa para um host cometeu suicídio pulando para a morte, outro caso de esfaqueamento ocorreu aqui”.

 

 

 

Mulher cai da sacada de prédio após posar para foto de ‘ioga extrema”

Comentários
-- Jornal Nação --