Home Saúde Modelo que sofreu acidente em SP piora e está em estado gravíssimo

No Banner to display

Modelo que sofreu acidente em SP piora e está em estado gravíssimo

Modelo que sofreu acidente em SP piora e está em estado gravíssimo

0

O estado de saúde da modelo gaúcha Mariana Livinalli Rodriguez, 25 anos, que sofreu um grave acidente em São Paulo, se agravou. A jovem de Soledade teve traumatismo craniano, está internada na UTI em coma induzido e estado gravíssimo.

Mariana pedalava pela ciclovia da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, zona oeste da capital paulista, pouco depois do meio-dia do dia 1 de setembro. Ela foi socorrida e levada para o Hospital das Clínicas, onde permanece internada. O hospital informa apenas que o estado da modelo é “delicado”, mas familiares confirmaram que o quadro piorou e não há previsão de alta.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a ocorrência aconteceu em um cruzamento onde há um semáforo, com um foco específico para conversão de ônibus à esquerda e outro específico para ciclistas. No entanto, o órgão não sabe informar para quem o sinal estava aberto e diz que aguarda “investigação da polícia para esclarecer as circunstâncias”.

De acordo com a JOY Model Management, agência para a qual Mariana trabalha, familiares da modelo, que moram em Soledade, no norte do RS, estão em São Paulo.

Mariana já trabalhou no Exterior, em países como Itália e China. No currículo, estão catálogos da Cia Marítima, da C&A e da Lança Perfume, entre outros, e capa da revista Women’s Health.

Nota enviada pela CET após o acidente:

Lamentamos o acidente e aguardamos investigação da polícia para esclarecer as circunstâncias. Informações preliminares da CET são de que o acidente ocorreu ontem (1º), às 12h13, envolvendo ônibus e bicicleta, na esquina da Avenida Brigadeiro Faria Lima com a Rua Chopin Tavares de Lima. Para os ônibus que trafegam na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no sentido Itaim/Pinheiros, é permitida a conversão à esquerda para a Rua Chopin Tavares de Lima. Esse cruzamento é controlado por semáforo, com um foco específico para conversão de ônibus à esquerda e outro específico para ciclistas. A ciclovia fica no canteiro central da Av. Brigadeiro Faria Lima.

Comentários
-- Jornal Nação --