Home Sociedade MICTÓRIOS SERÃO INSTALADOS EM BANHEIROS FEMININOS INFANTIS
0

MICTÓRIOS SERÃO INSTALADOS EM BANHEIROS FEMININOS INFANTIS

0

A pressão da minoria, espalhada pelo mundo, que tenta impor direito dos trans para a sociedade, continua ameaçando a integridade física e até mesmo a vida das crianças e adolescentes.
Infiltrando suas convicções imorais, focados no ambiente escolar, a nova permissibilidade é a instalação de mictórios masculinos dentro dos banheiros femininos.

Uma escola pública de Nova Iorque instalou mictórios masculinos num banheiro feminino. De acordo com o portal The Christian Post, o vídeo, postado no Facebook foi feito por Rosita Angulo Libre de Marulanda.

Confirmação do absurdo
No começo da gravação é possível ver a placa indicando women (mulheres) na porta do banheiro; logo após entrar no lugar, Rosita mostra que, no canto direito ao fundo estão dois mictórios masculinos e, à frente deles, uma porta que dá entrada à divisão feminina do banheiro.

Rosita expressou sua indignação ao narrar o vídeo, dizendo que “isso é um convite para o crime. Isso é um crime prestes a acontecer aqui — exposição indecente nos banheiros das mulheres. Não importa se um homem, voluntariamente ou não, quer cometer este crime — o simples fato de exposição de órgãos genitais já o é. Isso parece uma invasão de privacidade e segurança.”

Abuso sexual
Kaeley Triller Haver, cofundadora do Hands Across the Aisle Coalition, organização que resiste ao ativismo transgênero, disse que isso é “a própria definição de abuso sexual”. E acrescentou: “existe um paralelo direto entre o que está acontecendo aqui e o bem estabelecido processo de preparação de pedófilos e depravados sexuais”.

A adaptação de banheiros a pessoas transgêneras — homens biológicos que se consideram mulher, por exemplo— permite que pessoas do sexo oposto frequentem banheiros que eram, há pouco, exclusivamente reservados a mulheres ou homens considerados em seus sexos biológicos.

Direito a todos?
ONG’s, entidades e políticos que defendem a imposição dos direitos dos transsexuais e transgêneros sob alegação de ‘direitos’, atropelam os mesmo direitos estabelecidos aos heterossexuais em suas convicções morais e éticas.

Comentários