Home Brasil Mc Donalds nega proposta de paz ao Burger King

Mc Donalds nega proposta de paz ao Burger King

Mc Donalds nega proposta de paz ao Burger King

0

A rede de fast-food Burger King ofereceu ao seu principal concorrente McDonald’s um “hambúrguer da paz”, ao propor abrir – por um dia – um restaurante conjunto que combine os hambúrgueres das duas marcas rivais. No entanto, a proposta foi rejeitada.

Em publicidades de página inteira em vários jornais americanos, o Burger King afirma: “Viemos em paz”. “Sabemos que tivemos nossas pequenas divergências, mas por que não decretar um cessar-fogo no que chamamos de ‘guerra dos hambúrgueres’?”, acrescenta. A rede também postou a proposta em sua página do Facebook.

O Burger King propôs abrir no Dia Internacional da Paz, 21 de setembro, um restaurante que venda o “McWhopper”, um hambúrguer que combinaria os populares “Whopper” do Burger King e o “Bic Mac” do McDonald’s. “Tudo o que precisamos de vocês são alguns funcionários do McDonald’s para que nos ajudem a misturar nossos ingredientes com os seus”, acrescentou a publicidade da companhia Burger King.

No entanto, o McDonald’s descartou a proposta de seu concorrente ao postar em sua página do Facebook e no Twitter uma nota assinada pelo CEO Steve Easterbrook. “Nós adoramos a intenção mas acreditamos que nossas marcas podem realizar algo maior para fazer a diferença”, diz um trecho. Nas considerações finais, a rede polemizou: “Da próxima vez, um simples telefonema seria o suficiente”.

Comentários