Home Comportamento MÃE DE 2 FILHOS TEM PEDIDO DE ASSASSINAR BEBÊ NEGADO PELA JUSTIÇA

MÃE DE 2 FILHOS TEM PEDIDO DE ASSASSINAR BEBÊ NEGADO PELA JUSTIÇA

0

Em meio ao endurecimento das regras antiaborto discutidas em comissão especial da Câmara dos Deputados, a PEC que defende a dignidade da pessoa humana desde a concepção tem gerado debates e protestos pelo país inteiro. Principalmente pela medida que proíbe o aborto em caso de estupro. Feministas e movimentos pro aborto foram às ruas pelo direito a não parir o filho de um criminoso.

Uma mulher, mãe de dois filhos, entrou com petição através do PSOL e do Instituto de Bioética para que Rebeca Mendes da Silva Leite, 30 anos, interrompa a gravidez de 6 semanas. A mulher, estudante e mãe de 2 filhos, afirma não ter condições econômicas e emocionais para prosseguir com a gestação, haja vista que atualmente está em um trabalho temporário – que vai até fevereiro de 2018.

Em dois pesos e duas medidas é importante que alguns pontos sejam esclarecidos:

1º proteger uma vida, não pode, de maneira nenhum,a abrir procedente para a hipocrisia no meio conservador.
Uma mulher não pode, de maneira nenhuma, ser penalizada e obrigada a dar a luz a um filho resultado de tamanha violência.
Mas também não deve matá-lo.

Políticos pró vida precisam terminar o trabalho

Deputados que votaram pela vida e acham que o trabalho acabou não passam de hipócritas incompetentes. A mulher necessita de amparo.

Agora, a senhora Rebeca que alega não ter dinheiro para criar o terceiro filho, deve se valer da própria matemática para resolver a questão. Esquecendo o fato real e indiscutível de que uma mulher que já teve dois filhos possui total conhecimento dos métodos contraceptivos.

Mas se há quem não consiga abrir as pernas com responsabilidade, vamos lá.
1. Existem remédios anticoncepcionais à venda por R$ 2,55.

2. Há postos de saúde que distribuem gratuitamente o remédio.

E, se mesmo assim, a resposta for. Não tenho dinheiro para comprar o remédio ou o governo não abastece o posto, existe outra solução eficaz.

Matemática da morte

Escolha um dos seus dois filhos e mate-o!

O que foi, choquei alguém? Mas porque?

AS mulher se baseia na falta de condição financeira para criar três filhos. Matando um, ela vai continuar com os 2 que ela diz ter dinheiro para criar.
Ah! já sei. Choca porque matar a quem se vê, dá um certo desespero, né?
Principalmente por se tratar de uma criança.
E essa mesma comoção deve haver para com a decisão do aborto.
Matar o que se vê e o que se não vê é assassinato! Aborto não!!!

Comentários