Home Política LULA EXIGE DISPUTA COM GLOBAL EM 2018
0

LULA EXIGE DISPUTA COM GLOBAL EM 2018

0

Nos palanques prostituídos, como se não devesse nada à Justiça, o já pré-candidato ao Planalto em 2018, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que deseja uma possível disputa à presidência com “alguém com o logotipo da Globo na testa”, referindo-se a possível candidatura do apresentador Luciano Hulk e a emissora onde trabalha.
Embora Huck não admita publicamente a vontade em disputar a eleição do ano que vem, o apresentador tem emitido sinais de interesse em concorrer. Nos bastidores, PPS e o DEM já teriam até oferecido legenda ao presentador.

A declaração de Lula foi dada em entrevista à rádio 730 AM, de Goiás, logo após ser questionado sobre as candidaturas de Huck e do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

“Tudo o que eu quero na vida é disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa”, afirmou o petista, que diz acreditar ser alvo de perseguição política da Globo, emissora de maior audiência do país.

Desdenho e deboche
Lula disse não acreditar no termo “candidaturas outsiders”, ou seja, de gente considerada de fora da política, como o caso de Huck. “Quero ver o que essa gente pensa e vai propor para o Brasil”, declarou o petista. Para o petista, não é possível “encontrar alguém fora dos partidos políticos que possa salvar esse país”.

Opinião
A sociedade precisa agradecer a Lula por suas insanidades.
Corajoso em defender sozinho um panorama que o brasileiro rechaça ele prova sua postura de chefe de quadrilha e corporativismo na roubalheira, pois dizer que a solução do pa´si depende dessa corja acostumada à mamar nas tetas do dinheirio público é realmente se colocar contrário a qualquer renovação política. Mas como não depende da vontade e não se sustenta com as asneiras lançadas pelo petista, o novo momento da política do Brasil – que não passa pelo logo de nenhuma emissora televisiva – vai passar por cima dele como rolo compressor!

Comentários