Home Sociedade LAUDO ATESTA SANIDADE DE SUZANE VON RICHTHOFEN PARA CUMPRIR PENA EM LIBERDADE

LAUDO ATESTA SANIDADE DE SUZANE VON RICHTHOFEN PARA CUMPRIR PENA EM LIBERDADE
0

LAUDO ATESTA SANIDADE DE SUZANE VON RICHTHOFEN PARA CUMPRIR PENA EM LIBERDADE

0

Depois da defesa de Suzane Von Richthofen perder o recurso no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) para que a progressão de regime seja autorizada sem a necessidade de a presa ser submetida a um exame criminológico, a detenta, que foi condenada a 39 anos de cadeia pela morte dos próprios pais, está apta para cumprir pena em liberdade.

O laudo foi produzido por uma junta médica nomeada pela Justiça. Os peritos avaliaram as condições clínicas e psicológicas da detenta e concluíram que ela reúne condições de voltar à vida social fora da prisão.

O documento vai servir para embasar a decisão judicial sobre o pedido da defesa para que a detenta passe para o regime aberto, ou seja, saia da prisão.

Panorama da injustiça

Pais assassinados brutalmente, o amor ‘bandido’ que de amor não tinha nada se desfez e o Cravinho já está casado e vivendo livremente. Suzane foi dos homens as mulheres dentro e  fora da prisão. Concedeu entrevista para apresentador famoso e quando sai às ruas é tratada como celebridade por alguns acéfalos brasileiros.

A maior vítima de toda essa brutalidade? 

Andreas Von Richthofen que, órfão, pelas próprias mãos da irmã, ainda não conseguiu se refazer. Mansão, carros, dinheiro, diploma e uma visa normal foram sufocadas pelo desespero de um jovem que hoje luta contra o vício nas drogas.

O dinheiro que motivou Suzane e a dupla Cravinhos de esmagarem as cabeças dos Von Richthofen é justamente tudo o que Andreas abriria mão para ter seus pais de volta!

 

Comentários