Home Política JUIZ CANCELA ENTREGA DE TÍTULO DE HONRARIA A LULA POR FACULDADE CRIADA PELO PT

JUIZ CANCELA ENTREGA DE TÍTULO DE HONRARIA A LULA POR FACULDADE CRIADA PELO PT
0

JUIZ CANCELA ENTREGA DE TÍTULO DE HONRARIA A LULA POR FACULDADE CRIADA PELO PT

0

Mais uma para a cartilha de “Coisas que só acontecem no Brasil”
Com a caravana pronta para desfilar pelo Nordeste e destilar seus insultos contra a Justiça Brasileira, Luiz Inácio Lula da Silva pode desfazer as malas e despensar as mulas. É que a Justiça Federal deferiu liminar cancelando a entrega do título de doutor honoris causa ao ex-presidente concedido pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), criada na gestão petista, em 2005.
A crimônia que homenagearia Lula ocorreria na próxima sexta-feira(18), em Cruz das Almas.

A decisão do juiz Evandro Reimão dos Reis, titular da 10ª Vara Cível da Bahia frusta os planos do petista e sua cambada.

“Parece existir ilegalidade do objeto ante a perceptível violação da norma administrativa; e, ademais, existir desvio de finalidade na oferta do título pois adrede sua outorga com vistas a propiciar manifestação ruidosa do réu Luis Inácio Lula da Silva no local da entrega da homenagem ao coincidi-la com o evento onde ele está envolvido de visibilidade político-partidária denominado ‘Brasil em Movimento’”, disse o juiz na decisão.

Pior que aguardar a coerência de um juiz barrar essa discrepância e deboche ao povo brasileiro é saber que um político, em sã cara de pau teve a ideia. Eela partiu do vereadorsoteropolitano Alexandre Aleluia (DEM).

Resta aguardar data para a entrega da solenidade ao ilustríssimo, Lula!

Comentários