Home Comportamento Jovem que teve o rosto queimado pela amiga passará por cirurgia

Jovem que teve o rosto queimado pela amiga passará por cirurgia

Jovem que teve o rosto queimado pela amiga passará por cirurgia

0

Aline Cristiane dos Reis, de 24 anos, agredida com óleo quente no rosto pela amiga Vastiane Karolayne Alves, de 23, após uma discussão em Guarujá, no litoral de São Paulo, continua internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santos, e terá que passar por, pelo menos, duas cirurgias reparatórias. Uma das intervenções prevê que parte da pele da perna seja enxertada em sua testa.

Segundo a irmã de Aline, Vanessa Cristina Reis, a jovem irá passar por operações no olho direito e na testa, para tentar amenizar as consequências das queimaduras. “Ela vai fazer uma cirurgia na vista direita, pois o óleo também a atingiu ali. Além disso, a Aline vai precisar fazer um enxerto na testa, onde está faltando pele. Vão retirar da perna”, revelou.

A agressão aconteceu no dia 8 de maio. De acordo com a vítima, Vastiane jogou óleo quente em seu rosto por conta de um celular, que teria sido jogado na água dias antes. Além de Aline, duas crianças, a filha e um sobrinho da suspeita, também foram atingidas pelo líquido, mas passam bem. A vítima está com queimaduras de 2º grau.

Comentários
-- Jornal Nação --