Home Nação Jornal Nação Brasil, um jornal de PALAVRA

Jornal Nação Brasil, um jornal de PALAVRA

0

file-page3

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmos 33:12. O JORNAL NAÇÃO BRASIL tem esse chamado ministerial. É mais que um simples nome comercial, é uma profecia! Conforme pesquisas realizadas pelo IBGE até 2020 a comunidade evangélica será maioria e a NAÇÃO BRASIL será EVANGÉLICA!

Na contra mão das atrocidades ideológicas que as grandes mídias tem tentado implementar na sociedade brasileira, o JORNAL NAÇÃO BRASIL, veículo de comunicação interdenominacional, rebate as notícias sob a ótica cristã de seus acontecimentos e posiciona-se para os leitores como expressão da verdade de fatos encobertos sobre diversos assuntos.

Com linha editorial jornalística, acreditamos que notícia se rebate com notícia e, contamos com colunistas reconhecidos que reforçam as editorias para levar a verdade de forma honesta e clara para nossos leitores.  O intuito é trazer à tona tudo o que está encoberto sobre os posicionamentos dos que são considerados pelas mídias seculares formadores de opinião.

Somos a voz do Não para tudo o que tem sido colocado como verdade fora da visão cristã para as famílias e todos aqueles que, evangélicos ou não, se posicionarem contrários ao aborto, liberação das drogas, prostituição, exploração sexual, direitos exclusivos para LGBT, imposição para as igrejas realizarem casamento homoafetivos e tudo o mais que prolifere a degradação do valor humano e a desconstituição da família.

Vamos formar um coral do NÃO e esse movimento ganhará força em 2015. Venha se unir a esse bom combate!

Comentários
-- Jornal Nação --