Home Esporte Jordan Parsons, do Bellator, morre 3 dias após acidente de carro nos EUA

Jordan Parsons, do Bellator, morre 3 dias após acidente de carro nos EUA

Jordan Parsons, do Bellator, morre 3 dias após acidente de carro nos EUA

0

O lutador americano Jordan Parsons morreu nesta quarta-feira, aos 25 anos, devido a complicações decorrentes de um acidente de carro no último domingo. O Bellator confirmou o falecimento do atleta através de comunicado oficial enviado à imprensa.

“É com profunda tristeza que nós anunciamos o falecimento de um querido membro da família Bellator, Jordan Parsons. Jordan era um atleta excepcional e uma estrela em ascensão no esporte. Mas, mais importante, ele era um jovem excepcional. Jordan era batalhador, dedicado, inteligente e um prazer de se conviver. Ele representava todas as razões pelas quais nós amamos este esporte. É uma perda terrivelmente trágica, e nossos pensamentos e orações vão para sua família, amigos e companheiros de equipe”, escreveu Scott Coker, CEO do Bellator.

Parsons foi atropelado por um automóvel em Del Ray, na Flórida (EUA), no último domingo, eteve parte da perna amputada. O motorista não parou para prestar socorro, e o atleta foi levado “em estado crítico” ao hospital Del Ray Medical Center, conforme publicou o “MMA Fighting”.

Jordan Parsons era lutador da equipe Blackzilians. Ele tinha luta marcada para o dia 14 de maio, no Bellator 154, em San Jose (EUA), contra Adam Picolotti. O peso-pena (até 66kg) se vai com um cartel de 12 vitórias e duas derrotas, incluindo três lutas pelo Bellator, sendo duas vitórias e uma derrota, esta sofrida em sua última luta profissional, uma decisão dividida a favor de Bubba Jenkins, em novembro do ano passado.

Comentários
-- Jornal Nação --