Home Sociedade Johnny Depp desembolsará milhões para devolver terras aos índios dos EUA

Johnny Depp desembolsará milhões para devolver terras aos índios dos EUA

Johnny Depp desembolsará milhões para devolver terras aos índios dos EUA

0

O astro de Hollywood, Johnny Depp, anunciou que deverá comprar em breve o campo de batalha Wounder Knee, que fica nos Estados Unidos. O objetivo da compra, porém, não é aumentar o número de propriedades que ele possui, mas sim fazer “justiça histórica”.

Depp afirmou logo após manifestar o desejo de comprar o território, que o faria apenas para devolvê-lo aos seus donos originais: os índios. Para isso, ele gastaria alguns dos milhões que possui em sua conta e repassaria as terras aos seus donos originais.

“Esse local que pretendo comprar é um território sagrado e muitas atrocidades foram cometidas contra os índios Sioux ali. Esta terra é tão importante para a cultura deles e tudo o quero fazer é comprá-la e devolvê-la, simples”, afirmou Depp.

E essa não será a primeira vez que o ator aparece para o mundo com suas boas ações. Recentemente, por exemplo, ele esteve no Rio de Janeiro fazendo promoção de um de seus filmes e, durante a estadia, doou diversos aparelhos auditivos para pessoas carentes da cidade.

Comentários
-- Jornal Nação --