Home Política GAROTINHO DIZ QUE DISPUTARÁ GOVERNO DO RJ NÃO PELO CARGO, MAS PELO SONHO

GAROTINHO DIZ QUE DISPUTARÁ GOVERNO DO RJ NÃO PELO CARGO, MAS PELO SONHO
0

GAROTINHO DIZ QUE DISPUTARÁ GOVERNO DO RJ NÃO PELO CARGO, MAS PELO SONHO

0

Esperando a folia acabar para lançar seus confetes e serpentinas, o ex-governador Anthony Garotinho afirmou que irá se candidatar ao governo do Rio. Ainda sem partido, o ex-filiado do PR vai decidir sua legenda após o carnaval. Mas, mais importante para Garotinho é a motivação pela disputa eleitoral. O político afirma que vai além da vocação. “Não estou correndo atrás de um cargo e sim de um sonho. Serei o governador da esperança, da justiça, da paz”, declarou Garotinho, em entrevista publicada em seu blog.

Ignorando as acusações e condenações que o levaram para a prisão, Garotinho diz não acreditar que a estadia na cadeia possa prejudicar seus planos eleitorais.

“Está claro para a população que a perseguição contra mim tem origem no grupo do ex-governador Sérgio Cabral e em setores que denunciei e ainda não foram alvos de investigação”, completou.

Preso desde 16 de novembro, o ex-governador foi solto no fim de dezembro por habeas corpus concedido pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes. Garotinho foi detido em um desdobramento da Operação Chequinho, que investiga esquema de compra de votos nas eleições de 2012, quando sua esposa, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, foi eleita prefeita de Campos.

 

No Brasil de ontem era exatamente assim… políticos condenados sonhando em manter-se no poder público com o sonho de regalias e benesses da máquina pública na mão subjugando os eleitores a um pesadelo.

No Brasil atual, os eleitores promovem um pesadelo a esses políticos!!!

Comentários