Home Sociedade FUNKEIRA REBOLA EM PORTA DE ESCOLA E DIZ PARA ESTUDANTES QUE ‘ESTUDAR NÃO DÁ EM NADA”
0

FUNKEIRA REBOLA EM PORTA DE ESCOLA E DIZ PARA ESTUDANTES QUE ‘ESTUDAR NÃO DÁ EM NADA”

0

Se cabeça vazia é oficina do diabo, corpo sem atividade é campo do inferno inteiro.
Uma funkeira conhecida no universo dos proibidões decidiu visitar sua antiga escola após passar a madrugada em uma boate, seminua e realizar um show de vulgaridade rebolando em frente aos estudantes, inclusive em cima do capô de de um veículo.

“Bom dia! Eu saí do rolê e tive a esplêndida ideia de passar nas escolas em que eu estudava. Estou com a ideia de fazer isso com outras escolas! Em plena segunda-feira, sim! De manhã, sim! Animada, sim! Para levar uma felicidade para os alunos que estão indo estudar. Porque segunda-feira de manhã, meu Deus, eu lembro que era uma tristeza. Levar um sorriso para as crianças”.

Como se não bastasse o show de horrores, a MC declarou em alto e bom tom ” Gente, não estudem. Estudar não dá em nada, falando a verdade para vocês, nem percam o tempo de vocês”.

Com seu objetivo alcançado, a funkeira convidou seus seguidores para escrever nos comentários qual escola gostariam que ela visitasse.

MC prova que não precisa cantar
Aos 20 anos, expulsa de casa e bissexual assumida, a funkeira não possui nenhum hit nas paradas de sucesso e nenhuma música estourada nas paradas de sucesso. Mas como abusa de vulgaridade seus números impressionam. São 7,6 milhões de seguidores no Instagram, cada vídeo que faz em seu storie chega a 2 milhões de visualizações e a mocinha faz 40 shows por mês.

Segundo o senador Romário (PODE -RJ) ela representa a cultura popular do funk!!! Por isso merecia, em homenagem a ele, fazer um show particular na porta da escola de seus filhos!

Mas fica a reflexão aos pais; não será seu filho um seguidor que pedirá pela presença desse exemplo de vulgaridade?

Comentários
-- Jornal Nação --