Home Nação FLÁVIO BOLSONARO APRESENTA O JORNAL NAÇÃO IMPRESSO E COMENTA SOBRE MANCHETES POLÊMICAS
0

FLÁVIO BOLSONARO APRESENTA O JORNAL NAÇÃO IMPRESSO E COMENTA SOBRE MANCHETES POLÊMICAS

0

FLÁVIO BOLSONARO – PSL-RJ faz live com o jornalista RICARDO LYRA e comenta sobre manchetes polemicas do JORNAL NAÇÃO BRASIL, conforme abaixo:

JORNAL NAÇÃO BRASIL
“…Agora temos aqui em nossa mãos um jornal que a gente pode falar que é conservador, um jornal de direita, por enquanto ele está nas bancas apenas aqui no estado do Rio de Janeiro, o nome dele é JORNAL NAÇÃO BRASIL…”

Ideologia de Gênero
“…Essa manchete vocês não vão ver em lugar nenhum mesmo! Esta falando daquela menina de 8 anos… Olha o que a ideologia de gênero está promovendo em nossas escolas. Você que é pai, você que é mãe, você acha correto por influencia da escola, seu filho nessa idade, tratar de sexo? É o fim do mundo…”

Imigração
“…Islã impõe cultura e atropela lei brasileira, que é também outro assunto que é bastante polemico, que é distorcido pela grande imprensa, a gente tem discutindo o seguinte: A nossa tradição, os nossos valores Judaicos-Cristãos, será que, é logico que a gente respeita a religião de todo mundo, mas quando as pessoas vem para cá, no olhar quase que imperialista, de colonizador, querer impor sua vontade sobre nós? É uma religião aqui que tem facções que defendem a poligamia, que apredeja a mulher que não cobre o rosto, que olha para o lado e enfim não dá para misturar esse tipo de crenças, inclusive querendo impor sobre nós…”

Grande mídia
“…Ninguém vai comprar um jornal iludido, a pessoa já sabe que está comprando aquilo, que vai ler aquele tipo de informação, com aquele determinado direcionamento, sem ser enganado e acontece hoje o contrário, os jornais se colocam como isentões, neutros, e na verdade estão o tempo inteiro ali com mensagens subliminar, formando ou deformando a opinião pública e acaba querendo impor a vontade da opinião publicada sobre a opinião pública e aí a gente não pode concordar!…”

Rede Social do Flávio Bolsonaro

https://www.facebook.com/flaviobolsonaro/videos/temos-um-jornal-conservador-nas-bancas-do-rio-de-janeiro-jornal-na%C3%A7%C3%A3o-brasil/1098956793573140/

COMUNICADO AOS LEITORES

Estes comentário ocorreu em 28 de agosto de 2017, conforme link da rede social do Flávio Bolsonaro acima. Naquela época a versão impressa do JORNAL NAÇÃO BRASIL estava em circulação nas bancas do Rio de Janeiro, porém paralisamos a versão impressa em 2018 e concentramos nossas energias neste portal de notícias www.jornalnacao.com, pois alcançamos muitos mais pessoas. Logo, solicitamos para desconsiderar o pedido de procurar o JORNAL NAÇÃO BRASIL nas bancas do Rio de Janeiro que contem no vídeo.  Republicamos o vídeo em função da reportagem da época ter sido apagada de nossos servidores, sem nenhum motivo técnico, e precisamos manter este fato histórico. Agradecemos a compreensão e tenham uma excelente leitura.

Comentários
-- Jornal Nação --