Home Mundo EUROPA SERÁ VARRIDA, DEFINITIVAMENTE, PELA PRÓXIMA ONDA DE REFUGIADOS

EUROPA SERÁ VARRIDA, DEFINITIVAMENTE, PELA PRÓXIMA ONDA DE REFUGIADOS
0

EUROPA SERÁ VARRIDA, DEFINITIVAMENTE, PELA PRÓXIMA ONDA DE REFUGIADOS

0

Invadida pelos imigrantes, a Europa está novamente ameaçada pela situação precária dos campos de refugiados da África e do Oriente Médio.
As condições de vida, principalmente a distribuição de alimentos, em campos de refugiados em regiões afetadas por crises, se deterioraram drasticamente antes da invasão dos migrantes europeus em 2015.

Antes do choque cultural e a imposição muçulmana nos países europeus, a população se vê refém de erros das entidades ligadas ao controle e manutenção dos refugiados em solo estrangeiro.

Permitir imigrantes foi um erro
David Beasley, diretor executivo do Programa Mundial de Alimentos (PAM) da ONU alerta que a tendêncaia para os próximos meses é uma crise interna em todos os países que abrigaram os refugiados. Não apenas pelas questões culturais, mas pela disputa territorial e de sobrevivência entre os nativos e os abrigados.

“Nós pagamos um preço pesado por esse erro e tenho medo de que possamos fazer isso novamente”, acredita Beasley. De acordo com o chefe de alimentos da ONU, enquanto muitos requerentes de asilo queriam permanecer na sua região natal, a falta de comida os expulsou. “Se eles não tiverem comida suficiente, eles vão sair. E muitos deles iriam para a Europa”, disse Beasley.
Embora a ONU esteja aparentemente fazendo progressos na luta contra a fome no mundo nos últimos 10 anos, o número de pessoas que sofrem com a fome em todo o mundo aumentou dramaticamente de novo, disse Beasley, acrescentando que a crise alimentar é causada principalmente por guerras e mudanças climáticas.

Sem armamento
A questão da perda de identidade da Europa e de seu povo é denunciada há décadas.
Estudos comprovam que a França sofre com a natalidade acelerada dos muçulmanos em solo francês e que a maior guerra que o mundo irá presenciar será perdida diante do olhar das potências econômicas para os radicais que, filosoficamente, usam como estratégia sua perpetuação através de povoamento.

Os próximos anos serão marcado pela presença maciça de povos orientais em solo europeu em quantidade maior que os próprios nativos.

Comentários