Home Mundo ESTADO ADOTA ENSINO DA ‘HISTÓRIA LGBT’ NAS ESCOLAS PÚBLICAS COM A DESCULPA DE CONTER O BULLYING

ESTADO ADOTA ENSINO DA ‘HISTÓRIA LGBT’ NAS ESCOLAS PÚBLICAS COM A DESCULPA DE CONTER O BULLYING
0

ESTADO ADOTA ENSINO DA ‘HISTÓRIA LGBT’ NAS ESCOLAS PÚBLICAS COM A DESCULPA DE CONTER O BULLYING

0

Imposição e obrigatoriedade. Assim a comunidade LGBTQ+ vêm se infiltrando nas escolas e distorcendo a verdade contra as crianças mundo afora.

O estado de Illinois, nos Estados Unidos, aprovou uma lei que obriga o ensino de história LGBT nas escolas públicas, com o objetivo de “conter o bullying contra os estudantes”.

A lei foi sancionada pelo governador JB Pritzker e ainda estabelece que os professores devem apresentar aos alunos “contribuições históricas de pessoas LGBT” na história do país.

Informação literária
Não apenas como posição ideológica, a lei determina que o Conselho Estadual de Educação deverá fornecer livros didáticos que abordem a temática, evitando livros discriminatórios.

A legislação diz: “Cada distrito escolar público e escola não pública, reconhecida pelo Estado, deverá, mediante dotações para esse fim, receber uma bolsa por aluno para a compra de livros didáticos seculares e não discriminatórios. Somente nas escolas públicas, o ensino da história incluirá um estudo dos papéis e contribuições de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais na história deste país e deste Estado”.

O diretor executivo da ONG American Principles Project de Washington alertou contra a lei controversa.
“Eu não consigo pensar em nada mais estranho do que ser obcecado em ensinar crianças sobre sexualidade”, disse Terry Schilling ao The Christian Post.

Se os pais não retomarem seus papéis de educadores primários na vida de seus filhos, veremos nossas crianças sendo manipuladas pela distorção da verdade e alheias aos valores morais e cristãos que sempre foram a base da família tradicional e da sociedade civilizada.

Comentários
-- Jornal Nação --