Home Brasil EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, MORADORES DE VILA KENNEDY INTERDITAM AV BRASIL

EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, MORADORES DE VILA KENNEDY INTERDITAM AV BRASIL
0

EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, MORADORES DE VILA KENNEDY INTERDITAM AV BRASIL

0

Mais uma vez, o relato é sempre contra os agentes da lei.
Policias militares estavam em confronto com traficantes na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, vizinhos e amigos de um pedreiro que durante o tiroteio, segundo as testemunhas, que estava trabalhando a cem metros de distância do confronto, perto de uma boca de fumo, foi confundifo com um bandido e morreu. Segundo moradores, claro, o tiro partiu da polícia.

“A polícia o confundiu com bandido por ele estar na laje. Ele estava a cem metros de distância de onde estava tendo um confronto com tráfico, perto da região da boca de fumo, mas fora da linha de tiro”, conta um amigo e vizinho que preferiu não se identificar.

Segundo o amigo, o confronto durou cerca de um minuto nas proximidades da Rua Gana e o disparo partiu da polícia.

Um homem, que se identifica como o dono do estabelecimento, diz que a vítima foi atingida enquanto segurava um martelo na laje do bar conhecido como Varandão da Gana, onde fazia uma obra.

“Acabaram de matar um trabalhador em cima da minha laje, o cara fazendo a minha laje. O cara trabalhando, cara, o policial atirou. Não tinha ninguém, não tinha ninguém. Policial saiu dando tiro. É impressionante como a gente tá sofrendo aqui na Vila Kennedy”, se desespera o morador, que se identifica como dono do imóvel.

PM foram atacados
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta terça-feira (3/9), policiais 14º BPM (Bangu), realizavam uma operação na comunidade Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, na saída da Avenida Brasil, quando criminosos armados atiraram contra os militares. Posteriormente, o comando o batalhão foi informado que um homem estaria ferido. Imediatamente, ele enviou uma equipe ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, para verificar o fato.

Avenida Brasil fechada
Por volta das 12h, moradores bloquearam a Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, e realizavam um protesto contra a morte do pedreiro.

Moradores acusam policiais militares de terem disparado. De acordo com a corporação, havia uma operação do 14º BPM (Bangu) na comunidade, próximo à saída da Avenida Brasil, quando os agentes foram atacados por criminosos armados.

De acordo como Centro de Operações, havia reflexos no trânsito no sentido Centro da via desde Santíssimo. No sentido Campo Grande, o congestionamento era no trecho da avenida na altura de Bangu.

As opções aos motoristas que precisam passar pelo local é utilizar a Avenida Santa Cruz entre Campo Grande e Realengo, e a Transolímpica para acessar ou sair da Avenida Brasil em Magalhães Bastos.

 

Imagem.: Reprodução Tv Globo

Comentários
-- Jornal Nação --