Home Sociedade É enterrada mulher vítima de assassinato no Recreio dos Bandeirantes

É enterrada mulher vítima de assassinato no Recreio dos Bandeirantes

É enterrada mulher vítima de assassinato no Recreio dos Bandeirantes

0

Na manhã desta sexta-feira (4), foi enterrada no Cemitério São João Batista em Botafogo, Zona Sul do Rio, Ana Lúcia Neves, de 49 anos, morta a tiros na última quarta-feira (2) no Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do Rio. Ela era casada com Sávio Neves, diretor da companhia do trem do Corcovado.

Autoridades do estado do Rio de Janeiro, entre elas o governador Luiz Fernando Pezão, compareceram ao velório. Às 9h, já tinham chegado ao local o secretário estadual de Transportes, Carlos Roberto Osório, e o chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso.

“A gente vê cada vez mais os bandidos, o tráfico armado, uma violência imensa e inexplicável. Se é para roubar, pra que tirar a vida das pessoas? Banalizam muito a morte, é muito triste. A morte por violência me machuca muito, me dói muito. O que eu posso fazer é me empenhar, colocar toda a nossa força de segurança, como a gente tem feito, para elucidar o crime. Estou acompanhando, não só essa, mas outras investigações também, e a polícia tem respondido. Tenho certeza que a gente vai elucidar o crime”, afirmou o governador.

“O Sávio é amigo de uma vida inteira. Estudamos no Colégio Santo Inácio do primário até o último ano do segundo grau. Ele é uma pessoa extraordinária e era totalmente apaixonado pela Ana. O papel dos amigos agora é dar força para que ele possa cuidar dos filhos. A Ana era uma esposa e uma mãe maravilhosa, que amava a vida e a família. Isso é uma coisa horrorosa e difícil de compreender”, acrescentou o amigo da família e também secretário Estadual de Transportes, Carlos Roberto Osório.

Os filhos do casal estiveram no cemitério, mas foram embora antes do enterro, muito abalados.

Comentários
-- Jornal Nação --