Home Educação DRAG QUEEN FAZ APRESENTAÇÃO SENSUAL EM ESCOLA PÚBLICA

DRAG QUEEN FAZ APRESENTAÇÃO SENSUAL EM ESCOLA PÚBLICA
0

DRAG QUEEN FAZ APRESENTAÇÃO SENSUAL EM ESCOLA PÚBLICA

0

Mais uma vez ultrapassando os limites da erotização e imposição da ideologia de gênero para crianças, o Colégio Estadual Odorico Tavares, em Salvador (BA), permitiu a apresentação de uma drag queen em uma dança sensual.
Natha Sympson iniciou sua apresentação usando um vestido, mas foi se despindo até ficar com apenas um collant e um espécie de biquíni. Sua dança sensual diante dos alunos foi filmada e postada nas redes sociais.
O convite para a apresentação foi feito pela diretora da escola, Luciana Senna. Muito criticada, a funcionária afirmou que a dança era parte de um projeto de “identidade de gênero e sexualidade”.
O drag queen que se autonomeou como “A drag mais quente de Salvador”, postou em seu Facebook um vídeo da perfomance, onde é possível ver crianças e adolescentes assistindo e cantando a trilha sonora apresentada. “Fico feliz em saber que a arte drag queen tá invadindo tudo, com muito amor e carinho. E que tá tudo bem ser LGBT e afeminada”, escreveu ela na postagem.

As cenas renderam muitas críticas nas redes sociais. Até o fechamento desta edição, as autoridades responsáveis pela administração da escola não haviam se pronunciado.

Comentários