Home Sociedade DISNEY SE DESCULPA AO IMPEDIR QUE MENINO DE 3 ANOS PARTICIPE ‘DIA DE PRINCESA’

DISNEY SE DESCULPA AO IMPEDIR QUE MENINO DE 3 ANOS PARTICIPE ‘DIA DE PRINCESA’
0

DISNEY SE DESCULPA AO IMPEDIR QUE MENINO DE 3 ANOS PARTICIPE ‘DIA DE PRINCESA’

0

Mais uma vez, a Disney se envolveu em um polêmico caso envolvendo a ideologia de gênero. A empresa pediu desculpas após impedir que um menino de 3 anos participasse do evento “princesa por um dia”, em Paris.
A mãe do menino, Hayley McLeand-Glass, enviou uma carta de reclamação ao parque. A britânica afirmou que a família ficou encantada com a magia do local, e que a criança é fã da personagem Elsa.
“Nós todos gastamos uma pequena fortuna em artigos da Disney para Noah. Ele usa o vestido da Elsa todos os dias, o dia todo, até se recusa a tirar para dormir. Ele sabe a letra de todas as músicas de Frozen. Se existe um superfã de Frozen, é o Noah”, frisou a mãe.

Hayley criticou o veto ao seu filho, alegando que caso as meninas quisessem poderiam se vestir de super-heróis, e seu filho não podia participar das experiências femininas.
A Disney se pronunciou alegando que houve apenas um erro de comunicação, e que a empresa não faz discriminação ao gênero.
“Esta experiência está disponível para todas as crianças, entre 3 e 12 anos, e nós já contatamos a família para pedir desculpas por termos passado a informação incorreta”, destacou um porta-voz do parque.

Comentários