Home Sociedade DEPOIS DE SATISFAZER PEDÓFILOS, ROBÔS SEXUAIS CHEGAM PARA MULHERES E GAYS

DEPOIS DE SATISFAZER PEDÓFILOS, ROBÔS SEXUAIS CHEGAM PARA MULHERES E GAYS
0

DEPOIS DE SATISFAZER PEDÓFILOS, ROBÔS SEXUAIS CHEGAM PARA MULHERES E GAYS

0

Depois do lançamento dos rôbos sexuais femininos e a bizarrice da criação de modelos no formato de crianças para satisfazer os pedófilos, a empresa realBotix lançou o modelo masculino para atender e satisfazer as mulheres e o público gay.
Chamado de Henry, o robô tem um ‘desempenho sexual sobre-humano’ e um grande senso de humor. Com 1,83 metros de altura, o robô aparentemente consegue recitar poemas românticos e dizer frases de amor, garante o fabricante.

Reforçando o isolamento social das pessoas, a empresa aprimorou o sexbolt para interagir com os compradores. Segundo o fabricante, Henry conta piadas, participa de planos para o fim de semana e até pergunta se quer que ponha o lixo para fora. O único impasse é que Henry não anda e não possui funções que o façam realizar tarefas que ‘se dispõe a fazer’.

Ainda não há data de lançamento do boneco, mas a empresa acredita que ocorrerá ainda em 2018. O preço de cada exemplar pode variar entre US$ 11.000 e US$ 15.600.

Desenho perfeito
Pensando na satisfação sexual, Henry, obviamente, foi desenvolvido com o desenho de um corpo másculo e atlético. Além disso, a empresa garante que tudo ‘abaixo do cinto’ funciona muito bem e os clientes podem encomendar seu ‘parceiro’ de acordo com especificações únicas a partir de suas preferências.

Modificações animalescas
Tudo se resume, na verdade, na propagação da desumanidade das pessoas. Prova disso é o CEO da RealBotix Matt McMullen, de San Diego, Califórnia, afirma que os seus robôs não são apenas para sexo. Segundo ele, em primeiro lugar, a ideia é trazer alívio para as pessoas solitárias.

Mas a empresa oferece infinitas formas de personalização, principalmente, as que mais se distanciam da forma humana. O boneco pode ser encomendado com orelhas de elfo, presas de vampiro e treze tipos de pelos corporais.

Comentários