Home Brasil DANIELA MERCURY PEDE JESUS TRAVESTI E GARANTE QUE “SEM DEMÔNIOS, NINGUÉM VIVE”
0

DANIELA MERCURY PEDE JESUS TRAVESTI E GARANTE QUE “SEM DEMÔNIOS, NINGUÉM VIVE”

0

Polêmica, a cantora Daniela Mercury sacudiu as redes sociais e aplicativos quando um vídeo foi divulgado mostrando a artista invocando demônios na noite do último domingo (23) em Garanhuns na ocasião do 28º Festival de Inverno.
Em uma pausa durante a música Maimbê Dandá, a cantora pede que seus fãs, ‘jogue os demônios todo pra cima’, “(…) a minha empregada Maria disse que não podia ir pra igreja não porque iam tirar os demônios todo dela e ela precisava muito dos demônios dela pra viver (sic)”, fala.

Mercury segue pedindo que a plateia use os demônios, “use um pouquinho dos demônios da gente pra viver, que sem demônio na vida ninguém vive”, completa a cantora, que seguem com novos trechos da música.

O Festival ganhou destaque depois que a decisão de proibir a exibição da peça “O Evangelho Segundo jesus, Rainha do Céu”, que seria interpretado pela travesti Renata Carvalho interprestando Cristo como transexual foi anunciada.

Pediu peça de Jesus trans

Durante o show que fez no evento, a cantora baiana Daniela Mercury fez um discurso raivoso, onde reclamou do que chamou de “censura”. Usando muitos palavrões, reclamou que o país estava “chato”.

“Não existe civilização sem liberdade. Não me venha com ignorância absurda para conceituar o que é arte. Censurar uma peça de teatro por convicções é um absurdo. A nossa Constituição nos permite dialogar com os símbolos religiosos e falar sobre eles. Nossa constituição não é a Bíblia”, desafiou, ignorando que existem leis sobre o vilipêndio religioso.

“Eu sinto vergonha pelos políticos que fazem isso com as pessoas. É desumanidade, maldade, ruindade. Jesus Cristo eu estou aqui. Eu sou gay. Eu sou lésbica e daí?”, provocou Daniela, sendo aplaudida pelos presentes.

Comentários