Home Educação DANÇARINOS TIRAM A ROUPA PARA APRESENTAÇÃO INFANTIL EM ESCOLA

DANÇARINOS TIRAM A ROUPA PARA APRESENTAÇÃO INFANTIL EM ESCOLA
0

DANÇARINOS TIRAM A ROUPA PARA APRESENTAÇÃO INFANTIL EM ESCOLA

0

Outubro se despede, mas as comemorações do Dia das Crianças deixarão escolas que promoveram a ideologia de gênero e a precocidade sexual dos pequenos como instituições que ensinam de tudo, menos a educação curricular.

Depois de uma escola apresentar um drag queen como ‘professor’ para assuntos de gênero, a Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Luiz Bárbaro, em Jundiaí (SP), realizou uma apresentação de dança com bailarinos usando apenas cuecas para crianças a partir de 4 anos de idade.

“Na apresentação os bailarinos dançaram ao som de ‘Sabão cra cra’ – dos Mamonas Assassinas – e, ao final deste ‘clássico’, abaixaram as calças, mostrando a cueca para as crianças”, comentou uma professora. O caso foi denunciado por pais de alunos e mesmo funcionários da escola se sentiram constrangidos.

Músicas de apelo sexual
De acordo com os pais, os bailarinos dançaram ao som do funk “Me Deu Onda” e outras músicas de apelo sexual. “Nós já estamos organizando uma comissão para protestar no Paço Municipal”, revelou uma mãe indignada, que não quis se identificar.

Comentários