Home Brasil CRIMINOSO QUE TEVE TATUADO “LADRÃO E VACILÃO” NA TESTA VOLTA A COMETER CRIME

CRIMINOSO QUE TEVE TATUADO “LADRÃO E VACILÃO” NA TESTA VOLTA A COMETER CRIME
0

CRIMINOSO QUE TEVE TATUADO “LADRÃO E VACILÃO” NA TESTA VOLTA A COMETER CRIME

0

E não é que ele fez jus a tatuagem?!

Na época do ocorrido, o ladrão ganhou fama com discurso de vítima, mas acabou mostrando que cada indivíduo decide o rumo da vida que vai levar.
O jovem que teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa em São Bernardo do Campo, em julho de 2017, foi detido na madrugada desta quinta-feira (14), por suspeita de furto em um posto de saúde em Ferrazópolis, bairro da mesma cidade do ABC Paulista. O jovem com a testa tatuada é suspeito de furtar um celular e um agasalho de uma das funcionárias do posto.

No boletim de ocorrência, registrado no 1º Distrito Policial do município, os policiais responsáveis pelo jovem escreveram o seu nome e acrescentaram a informação “vulgo ladrão e vacilão”. O mesmo aconteceu nas redes sociais. O jovem ainda tem parte da testa tatuada. O procedimento de remoção de tatuagem não foi concluído devido a faltas do criminoso às sessões de remoção que a ele não custam nada.

Ele acabou sendo detido em flagrante por furtar desodorantes de um supermercado em Mairiporã, na Grande São Paulo. Na ocasião, uma fiança de R$ 1 mil foi paga e ele passou a responder pelo crime em liberdade.

Viciado, ele chegou a ser internado por 16 meses, mas decidiu abandonar o tratamento e voltar às ruas.

Comentários