Home Sociedade CONVIDADO DA GLOBO, CANTOR QUE XINGOU JESUS DE TRAVESTI, ESTARÁ NO CRIANÇA ESPERANÇA

CONVIDADO DA GLOBO, CANTOR QUE XINGOU JESUS DE TRAVESTI, ESTARÁ NO CRIANÇA ESPERANÇA
0

CONVIDADO DA GLOBO, CANTOR QUE XINGOU JESUS DE TRAVESTI, ESTARÁ NO CRIANÇA ESPERANÇA

0

Por suas músicas e repertório, pouco se falava ou quase nada, de Johnny Hooker, o cantor pernambucano que ganhou destaque após se pronunciar contra o recente cancelamento da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, interpretada pelo travesti Renata Carvalho, ele fez um discurso contra o que chama de censura e afirmou que Jesus era homossexual e “travesti”. O protesto ocorreu em uma de suas apresentações no Festival de Inverno de Garanhuns e trechos de vídeos com a fala do cantor foram postados nas redes sociais.
Criança Esperança da Rede Globo
A participação de Hooker foi confirmada através de notícia divulgada pelo Diário de Pernambuco que confirmou o nome do cantor como atração do Criança Esperança que acontece anualmente na Rede Globo.
Ele subirá ao palco para cantar “Flutua”, que gravou ao lado do cantor travesti Liniker e que fala sobre um relacionamento amoroso entre dois homens.

Debochou de Jesus e virou global
Hooker também irá gravar um episódio da nova temporada do programa global Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima. Sua ligação com a emissora é antiga. Ele já participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e foi entrevistado no “Conversas com Bial”. A música “Beija Flor”, cantada por ele, faz parte da trilha sonora de “Segundo Sol”. Em 2015, sua música “Amor Marginal” foi trilha sonora da novela “Babilônia”.

Comentários