Home destaque COLUNISTA: chega de atribuir balas perdidas apenas aos policiais militares do país

COLUNISTA: chega de atribuir balas perdidas apenas  aos policiais militares  do país
0

COLUNISTA: chega de atribuir balas perdidas apenas aos policiais militares do país

0

O dia 02 de maio foi marcado pela barbárie que tomou conta do Rio de Janeiro. Bandidos, moradores e apoiadores de criminosos atearam fogo em ônibus pelas principais rodovias deixando a cidade em estado de alerta.
Os ataques seriam reflexo de um confronto na Comunidade Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte, desde as primeiras horas do dia. De acordo com a PM, a Cidade Alta foi alvo de uma invasão por traficantes de uma comunidade rival e a polícia realizou operação na comunidade. Mais de 40 pessoas foram presas e 32 fuzis apreendidos.
Nenhum anúncio de morte ou bala perdida atribuída aos traficantes e criminosos que apavoraram os cariocas. Um dia após os incêndios, duas manchetes chamaram atenção de nossa redação: Mulher é ferida por bala perdida em troca de tiros entre PMs e traficantes na Cidade Alta e um flagrante de menores armados em morros pelo Rio de Janeiro.
O esforço em manchar a imagem da polícia do Brasil ultrapassou todos os limites.
Então colocamos uma questão a nossos leitores: -Seria os policiais treinados tão incompetentes que apenas de as balas de suas armas atinjam os inocentes? Esses menores portando fuzis são melhores de mira que nunca acertaram um trabalhador? Bandido só mata inocente assaltando? Em troca de tiro com a polícia ela só acerta a polícia?
O Nação Brasil apoia esses homens da lei e se solidariza por seus feitos.
Nós sabemos quem são os verdadeiros bandidos!!!

Comentários