Home Educação CASAMENTO GAY É SIMULADO EM ESCOLA BELGA COM CRIANÇAS DE 7 ANOS

CASAMENTO GAY É SIMULADO EM ESCOLA BELGA COM CRIANÇAS DE 7 ANOS
0

CASAMENTO GAY É SIMULADO EM ESCOLA BELGA COM CRIANÇAS DE 7 ANOS

0

Priorizando desconstruir as crianças, a agenda pela implantação da normatividade gay e a ideologia de gênero no mundo mais uma vez surpreendem o mundo através de seu livre acesso às salas de aulas infantis. Dois meninos de sete anos, na Bélgica, encenaram na escola o papel de ‘noivos’ em uma simulação de casamento gay.
O nome e o bairro da escola não foi divulgado.

Inocência infantil
Relatos anônimos afirmaram que os meninos foram selecionados por serem melhores amigos e assim estariam sendo ensinados que não haverá muita diferença entre a amizade entre dois garotos e um possível romance entre eles.

Bélgica e a agenda LGBT

A Bélgica foi o segundo país a legalizar o casamento gay que ocorreu em 2003. Na época a comunidade LGBT em protestos pela legalização da união homoafetiva estendia cartazes e repetia um coro que parece universal; ” A legalização do casamento gay não muda em nada a sua vida”.
Todavia, depois da liberação já há iniciativas para cotas gay, ideologia de gênero para crianças, parada gay com dinheiro público e a pior de todas que é a criminalização de qualquer posicionamento contrário a essas exigências através de crime de homofobia.
Como os militantes LGBT nunca estão satisfeitos e sempre avançam um pouco mais, daqui a pouco a sociedade conservadora estará se deparando com escolas promovendo simulação de um casamento surubesco, ou seja, de uma união “poliafetiva”.

A única barreira que separa a reprodução da performance belga em terras tupiniquins é a sociedade conservadora posicionada segundo os princípios de ética e moral.

Comentários