Home Mundo CARTOON NETWORK COMEMORA MÊS DO ORGULHO GAY E PEDE A CRIANÇAS QUE SE ORGULHEM DA HOMOSSEXUALIDADE

CARTOON NETWORK COMEMORA MÊS DO ORGULHO GAY E PEDE A CRIANÇAS QUE SE ORGULHEM DA HOMOSSEXUALIDADE
0

CARTOON NETWORK COMEMORA MÊS DO ORGULHO GAY E PEDE A CRIANÇAS QUE SE ORGULHEM DA HOMOSSEXUALIDADE

0

O mês de junho, segundo a comunidade LGBT foi designado como ‘mês do orgulho’ para a celebração de estilos de vida sexual alternativos e pela diversidade ou ausência de gênero.
A Cartoon Network, popular canal televisivo exclusivo para o público infantil, assiStido por milhões de crianças em todo o mundo, está promovendo ações através de seus desenhos para que os fãs sintam-se ‘orgulhosos’ da homossexualidade.
O apoio foi registrado através da conta do Twitter do canal que expressou sua solidariedade ao movimento, enquanto milhares participam de eventos em todas as partes dos Estados Unidos.
“Queremos desejar a todos um ‘Feliz mês do orgulho gay’ e encorajar todos os nossos fãs LGBTQ+ a se orgulharem o ano todo!” A rede, que pertence a Warner Bros., tuitou junto com emojis representando uma bandeira do arco-íris, coração e um unicórnio.
O tuíte também incluiu uma imagem de personagens do popular desenho de reinício “Powerpuff Girls.” O tuíte incluiu as hashtags “#powerpuffyourself”, “#pridemonth” e “#powerfuffgirls”.

Muito além das redes sociais
o Twitter não é o único lugar em que Cartoon Network está promovendo o orgulho LGBT.
A emissora está realizando o apoio a comunidade gay também através de sua loja online e de alguns dos seus próprios personagens de desenhos animados.

Casamento gay nos desenhos
Acredita-se que o desenho da Cartoon Network, “Steven Universe,” se tornou o primeiro programa infantil a apresentar uma proposta de casamento entre pessoas do mesmo sexo. A proposta foi entre personagens femininas chamadas Sapphire e Ruby.
Além disso, a série Adventure Time de Cartoon Network exibiu uma cena em seu final de série no ano passado que mostrou duas personagens femininas se beijando nos lábios. A cena confirmou anos de especulação de que as duas eram lésbicas.
Em seu site, o canal está celebrando a semana do orgulho homossexual promovendo sua coleção “feita de amor” do Steven Universe. A coleção inclui roupas e lembrancinhas com tema LGBT.
Embora a loja virtual da Cartoon Network só venda para pais ou adultos, as crianças estão a apenas um clique de ver listas de broches do orgulho LGBT de Steven Universe, uma tira com tema arco-íris “Steven Universe” e até mesmo uma sacola de “beijos” do “Steven Universe.”
O site também vende um travesseiro e camiseta do mesmo personagem -que é um dos queridinhos do público alvo do canal- A sacola, camiseta e travesseiro apresentam o mesmo adesivo transparente das duas personagens femininas se beijando.
“O amor está no ar! Este travesseiro multicolorido celebra a Rupy e a Sapphire no dia do casamento,” diz o anúncio. “Frente e verso, este travesseiro apresenta o casal feliz no altar em ambos
os lados.”

Não é apenas a Cartoon
Mas a Cartoon não é a única rede infantil que usa seu desenho para mostrar relacionamentos LGBT.
Em 2016, a Nickelodeon incorporou um casal birracial de mesmo sexo em um de seus desenhos chamado “The Loud House.”
Aqui no Brasil a emissora Globo de televisão, inclui, orgulhosamente, personagens em quase todos os programas da grade da emissora. Desde programas infantil, a novelas juvenis e temáticas adultas.
O intuito da comunidade LGBT e os ideólogos do gênero é a distorção do ser humano em sua essência através das crianças. salas de aulas que oferecem doutrinas esquerdistas, desenhos que promovem a homossexualidade, jogos eletrônicos que incitam a sexualidade e programas de televisão que normatizam relações homossexuais são as armas lançadas para aliciar as crianças e jovens no mundo.

Comentários