Home Esporte Brasil disputa hoje medalhas em cinco modalidades nos Jogos Mundiais Militares

Brasil disputa hoje medalhas em cinco modalidades nos Jogos Mundiais Militares

Brasil disputa hoje medalhas em cinco modalidades nos Jogos Mundiais Militares

0

No quinto dia oficial de competições dos Jogos Mundiais Militares, na Coreia do Sul, o Brasil disputa medalhas no tiro com arco, atletismo, judô, esgrima e lutas associadas no estilo livre.

No judô, sobem ao tatame Maria Portela, Nadia Merli e Rochele Jesus Nunes, Eduardo Bettoni, Luciano Corrêa e Walter Santos. O esporte garantiu para o Brasil medalhas de ouro, prata e bronze.

O Brasil disputa medalhas no tiro com arco com os paratletas Juan Ricardo Feindt Urrejola e Marcelo Pires de Azevedo, juntamente com as competições que definem quem segue na disputa nas categorias individual e por time.

No atletismo, os atletas brasileiros disputam provas no arremesso de peso, salto triplo, 400 metros (m) com barreiras, salto em distância, e 100 m rasos. Nesta segunda, Júlio de Oliveira foi prata no lançamento de dardo.

Nos esportes coletivos, a equipe de basquete masculino enfrenta a Grécia, na última partida para assegurar vaga nas quartas de final, o handebol masculino joga contra Omã e o vôlei masculino contra a China. Os brasileiros também disputam as fases classificatórias do pentatlo naval, paraquedismo, pentatlo militar, vela, ciclismo, boxe, tiro, golfe, orientação e pentatlo aeronáutico.

Comentários