Home Sociedade BETTY FARIA AFIRMA: “QUE BOM QUE FIZ ABORTO, NÃO QUERIA AQUILO”
0

BETTY FARIA AFIRMA: “QUE BOM QUE FIZ ABORTO, NÃO QUERIA AQUILO”

0

Famosa por papéis na maior emissora de televisão do país, a atriz Betty Faria causou polêmica ao abordar assunto sobre aborto durante uma entrevisa. Na conversa, Betty falou de assuntos triviais com bom humor, mas causou ao afirmar que não se arrepende de ter assassinado um bebê.

“Abortos são momentos que traumatizam, que você se lembra. Momentos da sua vida que foram violentos. Mas que bom que eu fiz. Que bom que eu fiz. Eu não queria ter aquele filho. E eu sempre tive bons médicos. Caros. Competentes. E-fim-de-papo”, desabafou a atriz.

Em um vídeo, ela ainda vai mais longe. Insulta o papa Francisco e chama a criança fruto de um relacionamento fracassado de ‘aquilo’.

Parece que o fim de carreira d atrizes consagradas, pelo desespero em chamar a tenção será marcado por ataques explícitos contra os conservadores. Fernanda Montenegro encarando papel de lésbica após 70 anos de vida e Betty Faria promovendo o desrespeito a crenças alheias.
Betty e os p´ro-abortos tem toal direito de defender seus ideias, o inaceit´pavel é o ataque àqueles contrários a suas escolhas.
Mas no mundo, chama atenção a baixaria do que o diálogo fundamentado.
Assista!

Comentários